31 janeiro 2011

setas, sinais e sussurros


Interessante como as respostas chegam. Basta estar atento. Depois de meses de aflição, horas de sono perdidas e algumas dezenas de conselhos diversos eis que estava lá, na minha frente na cama quando acordei.

Ai, é um alívio, eu detesto ficar caminhando em círculos sem saber que seta seguir. Agora é bem mais fácil, é só buscar. 

Vou fazer o possível para me mudar para Los Angeles, mais precisamente para Santa Monica no próximo semestre. Tudo depende das crianças serem admitidas nas escolas de lá. Vou lutar com todas as minhas forças e podem saber que isso é muito. Não fiz outra coisa durante a semana e o fim de semana; só visitas, inscrições, preencher formulários, marcar testes, até foto da família tive que mandar. Pedem até a ficha dos avós, teve uma escola cristã que pediu o e-mail do pastor. É neste nível.

Foi fundamental ouvir algo muito simples e muito forte como só as coisas simples podem ser. 
Da Debbie, of course:
-Val, faça o seu melhor e entregue para Deus. Se Ele achar que vai ser bom, eles vão entrar. Se não, é porque não seria bom. 

Exatamente o que eu precisava. Acho mágico isso; fazer sua parte mas também deixar alguma coisa por conta do destino. Entender o limite do seu alcance e não forçar a barra.

E para concluir ouvi o sussurro da equipe do céu hoje de manhã:
- Se não conseguir, volte pro Brasil.

É, eu sinto Deus e sua equipe falando comigo, quase consigo ouvir a Sua voz. Às vezes demora porque a minha preocupação com a dúvida fala alto demais. É preciso relaxar para acontecer.

São eles que me fazem sentir Incrível; A equipe do céu e a da Terra, como a minha super prima Deb. Se posso contar com esta consultoria queridinhos, sai de baixo que não tem tempo ruim para nós.

Então aguardem; LA ou SSA, seja o que Deus quiser. 



2 comentários:

  1. Isso, amiga.
    Entrega.
    Penso assim todas as vezes em que não sei como agir.
    Faço o caminho e aguardo as decisões do destino também.
    Tudo que tiver de ser será.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem seu momento, sua hora e seu jeito de acontecer. Essa é a vida, mais simples do que pensamos que ela seja e sim, os sinais estão aí por toda parte. Porém como seres humanos chegados um "misancene", adoramos complicar as coisas.. Básico!!!
    Torço por vc minha Dindinha, amiga tão amada!
    Acarajé ou Hot Dog... eis a questão!!!

    Te amoooo!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: