29 janeiro 2011

Diversity first!

Hoje finalmente fui conhecer a academia das primas. A resistência de seis meses deve-se apenas a um motivo:

É só para mulheres.

Pode existir no mundo algo mais sem graça? Mas como sou uma pessoa que quer ver qual é, fui.

Chama-se "Ladies first". Limpeza, organização, e estrutura, sem comentários. Bem melhor.  Só é pequenininha.
A minha é bem maior mas é suja que dá medo, o som é péssimo, o professor peleja com o microfone, um mangue, mas é um astral, tem lá o seu charme. Tem todo tipo de gente, males and females, novinhos e coroas, americanos e latinos, magrinhos e gordões.

Na das ladies pra começar a aula de spinning é só de meia hora, mamata. A professora devia ter uns 55 anos, corpinho de menina, cabelo grande, escovado, loiro e... solto. Quase morro de agonia. E a mulher não suava, impressionante. Maqueagem completa, anel de brilhantes, relógio rosa, meia e tênis combinando. A Barbie resistiu impecável até o fim.

E mulherada junta já viu, é um alvoroço, conversa, toalhinhas e garrafinhas, muitos risos. E lá estava eu pedalando; olhava para um lado; mulher, olhava pro outro; xuxa no cabelo, olhava pra frente; rosa, olhava pra fora; mais mulheres chegando com garrafinhas!!! Ui!

Sabe como é, às vezes eu odeio os homens por quase um segundo e depois os amo mais.Ter que carregar peso e correr como um ramster em uma esteira já é ruim, imagina assim, cadê o estímulo???


Sempre dei o maior valor à diversidade, grupos com gente mais e menos jovem, de todas as cores e de todos os lugares. Ontem fui conhecer uma escola em Santa Monica que só tinha crianças loiras, não tem como colocar a minha prole café com leite lá. Soube de outra que é High School bem famosa só para meninos, só que o meu não quis nem pensar na possibilidade (filho de peixa).
                                                  
Pago na academia misturada 24,90 por mês e a Ladies first custa só 14,90. Mesmo assim sorry, mas malhar só com mulher nem de graça eu vou. ;)



5 comentários:

  1. Hahaha!!! Assino em baixo :) bjs, Paulinha Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. Eu malhei um tempo numa academia parecida lá no Rio, a Curves. Eu adorava! Não precisava ficar me comparando com aquelas mulheres lindas e de barriga tanquinho!
    E o banheiro limpinho e cheio de fru fru eu adorava ainda mais!
    Agora... esta professora daí é bem esquisitona mesmo. Socorro! rs rs

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, tem que existir o positivo e o negativo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Val, adorei seu blog! Voce escreve muito bem, com um humor maravilhoso!!! Voce e demais!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: