26 janeiro 2011

Precisa-se de um agente urgente!

Estou dando umas voltas por LA, olhando umas escolas e umas cidades vizinhas, pensando em talvez me mudar para lá no próximo semestre.

Estava com Sandy em Valencia quando vimos um movimento. Vários trailers, geradores, luzes, um monte de gente preparando a filmagem de um show famoso aqui, o NCIS.

Cheguei mas perto para ver, estavam todos de casacos pesados em um dia relativamente quente. Fui chegando mais perto e mais perto até a faixa de isolamento. Estava bem perto dos atores e de repente....

- Lights, camera, action!

Um dos homens que estavam na faixa me sussurou:

-Você precisa fazer uma cara de curiosidade e medo, nesta cena eles acabaram de encontrar uma bolsa com dedos humanos na rua. 

Gente, eu pensei que eu estivesse assistindo mas eu estava dentro do filme! Eles me deixaram entrar e ser uma figurante.

Fiz a cara de curiosa que eles queriam um pouquinho e me mandei. Afinal, mereço uma pontinha melhor... E trabalhar sem cachê? Eu hein?!

4 comentários:

  1. Queridíssima,ísso é só o começo,tenho certeza que será um sucesso.Esse é mais um de seus talentos.Sds.bj.
    Jorginho Peralva

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que legal! Eu bem que queria te ver no CSI Las Vegas!!! Mônica e Qual assistem para lembrar da viagem rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Se voce tivesse ficado mais um pouquinho aposto como tinham te contratado...eu ia ter uma amiga morando em Hollywood rsrs.SAUDADES!!!
    Beth.

    ResponderExcluir
  4. Que máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amiga so em LA para acontecer isso...AMO CSI!!!! Bjssssssssss

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: