27 janeiro 2011

Tem uma eu que quer ficar

Segurança.
Família,
Homens que participam mais
Crianças mais independentes.
Mudanças de estação;
Snow, yellow trees, a lot of flowers.
Comida americana caseira;
Laranjas, uvas, cerejas,
Todos os morangos são grandes na caixa.

Silêncio.
Respeito:
Ao espaço do outro, ao cliente, às leis.
Rodovias.
Limpeza.
Educação
Dentro e fora da escola.
Qualidade de gestão.
Soluções rápidas.
Justiça,
Dinheiro dos impostos indo para o lugar certo.
Living without a made
Sensação de igualdade.
Liberdade.
Desenvolvimento.

Também não importa aonde eu for
Levarei o que aprendi.
Muita admiração 
E muitos modelos que ainda são sonhos distantes
Mas que precisamos alcançar.

É saudade pra todo lado
De lá quando eu estou aqui
E com certeza 
Daqui quando eu estiver lá.

Um comentário:

  1. Então fica enquanto estiver feliz. Graças à Deus você pode escolher; e nada precisa ser definitivo. Vc não precisa escolher entre ficar ai para o resto da vida ou voltar para o Brasil para o resto da vida. Be cool!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: