04 janeiro 2011

Vegas ll

Falei que ia na boate todo dia mas hoje não aguentei. Três dias foram mais do que suficiente para meus olhos, meus ouvidos e meus pezinhos. Cada uma mais linda que a outra, DJs fantásticos, decorações espetaculares e dançarinas estonteantes, só pra simplificar a coisa.

Não passei nem perto de uma maquininha ou uma mesa de jogo. Definitivamente não faz a minha cabeça, o povo de lá parece meio deprimido, meio zumbi, sei lá. Tinha que passar por eles para ir para qualquer lugar mas sempre com uns cinco espirros de protesto. Lá é permitido fumar a vontade e tudo é revestido com um carpete estampado, ui, a..a..atchim! Só de lembrar. 

Agradeço a minha querida mamãe por ter cuidado das filhinhas pra eu poder ir no parque de gente grande. Elas iam para o mall passear e comer enquanto eu dormia. Abri espaço na milha programação balada total para levá-las no show do Rei Leão (lindo por sinal, diferente de tudo da Disney, amei o balé, o cenário e a solução que eles deram para o figurino dos bichos) e na jacuzzi. Essa então foi um sacrifício, ficar boiando na água pelando no meio de um jardim de inverno lindo olhando pro céu.

Estava aqui juntando a roupa suja e pensando que amanhã é hora de voltar para a realidade. A comadre segue daqui pro Brasil e mamãe vai no dia 11. Dia 10 começa a aula e a motorista entra em ação. Mil coisas para pagar e organizar, omg! Passou tão rápido... Mas tem nada não, férias e reveillon tem todo ano e a rotina também tem lá seu valor. Estava pensando aqui em comprar um somzinho pra colocar na lavanderia, pra pôr mais uma gracinha no meu job. E colocar lá os melhores hits de Vegas, lógico.

Um comentário:

  1. Ai, Val. Só imagino eu ai com você.
    Nas boates de Vegas e tudo mais que contou.
    Imagina a bagunça que não fariamos juntas?
    OMG.
    Quantas saudades.
    Aliás, prepare-se porque está nos meus planos visitá-la este semestre, viu?
    Milhões de beijos em vc e na family
    Syl

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: