13 janeiro 2011

Não sei se caso ou se compro um velocípede

A minha passagem era pra ontem com a minha mãe para o Brasil. Deixei-a no aeroporto e vim no carro pensando, no quanto de mim queria ter ido e no quanto quis ficar. Peso pesadíssimo dos dois lados. Acho que eu me lenhei completamente como se diz em bom baianês. Não vou mais ficar completa em lugar nenhum. 

Tanta coisa pra decidir! Se vou em junho de vez ou se vou passear e volto para mais um ano. Queria poder ter a chance de chegar lá e sentir e só resolver depois, mas não dá, pra ir de vez tem que devolver a casa e snif, vender o Jeremy. 

Vou pra fazer o que lá? Trabalhar em que pelamordeDeus? Aqui pelo menos sou uma IF rainha do lar. Fico em Palmdale ou me mudo pra LA? Estudar né? Humhum... O quê? Será que eu vivo sem a minha beloved família americana?
Mããããããeeeeeeeee, cade você? :(

Já viu, quando Giselda e Mingo começam a ficar sobrecarregados... e vendo a mãe voltar pro Brasil... o bicho vai pegando... o sono vai embora... e começa a arrumação geral. Ontem e hoje eu só lavei e limpei, dormindo quase nada. Até uma tosse não identificada apareceu. Deve ser algo entre nervoso, alergia e gripe. 

Ai que confusão, não sei como vocês me aguentam, ou é pelos milhares de quilômetros de distância ou é porque você gostam mesmo de mim. 

Pelo menos tenho o bloguito e estou cheia de idéias para escrever, isso aqui é o que mais adoro na minha rotina. Ele também entra no peso do ficar, acho que só tenho o que escrever daqui! Ele é meu companheirinho, meu terapeuta, minha lata de família e amigos condensados. Ele só precisa de vocês pra sobreviver, vem comigo que a luz há de chegar como sempre chega na vida da gente. E que venha o melhor!

5 comentários:

  1. xuxuuuu:
    Nem consegui terminar de ler. Agoniada com todas suas dúvidas.
    Fique, amiga.
    Venha aqui só dar um alô e volte.
    o que vc está passando com seus filhos NAO TEM PREÇO.
    Quem sabe quando vc voltar nao montamos algo, hein?
    mas agora é hora de vc aproveitar.
    SEJA INTEIRA NA SUA METADE.
    Ninguém pode ter tudo.
    Vai por mim.
    E entra no Skype pra gente conversar.
    Te amoooooooooooooooo.
    Depois de NY vou aí ficar com vc um pouco.
    Syl

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga. Gostaria de poder dizer algo que ajudasse nesta decisão!!! No entanto, o que aprendi é que se possível, não faça nada se ainda não souber o que fazer!Fica atenta nos teus sonhos( qundo vc consegue dormir..)eles, são nossos mestres. Se de alguma forma for útil,podemos conversar pelo skype. Com muito carinho e amor

    ResponderExcluir
  3. Valéria, minha querida, na humilde posição de uma leitora e fã vou lhe dar minha opnião sobre a sua dúvida: FIQUEEE ! A vida parece estar fazendo bastante sentido para você aí. A sua família parece muito feliz e unida. Siga em frente ! Acho que muitas descobertas e alegrias ainda estão por vir !!!
    Beijo Grande.
    Marina Ruz

    ResponderExcluir
  4. Li a sua última postagem do seu blog, mas não sou como escrever (estou engatinhando nestas mundo virtual, mas...eu chego lá.
    O ser humano é complexo, uma vez que esteja "expandido" nunca volta a posição anterior. Digo por experiência própria, se você pensa que você vai encontrar o que deixou, está se enganando (a fila anda!), mas a transformação mais marcante é a que acontece dentro da gente (a cabeça anda!).

    Bjs.
    Paulo Silvany

    ResponderExcluir
  5. Oi priminha, sinto mais sua falta agora do que em qualquer outra época de nossas vidas... acho que estou te (re)conhecendo melhor e sinto tanto não estar mais pertinho para convivermos mais. Vou te alugar bastante nestas suas férias aqui em Salvador! Mas aproveite esta experiência e fique enquanto seu coraçãozinho disser!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: