25 janeiro 2011

Ridiculous ou Ridiculicious?


Existe uma expressão aqui que eu adoro: Ridiculicious!!!
Quer dizer amazing, Incrível!!!
O mais interessante é que ela é irmã de Ridiculous,
Que significa Ridículo mesmo.

O barato é pensar na linha tênue que existe entre uma e a outra.

Há um tempo atrás eu pensei em me casar (de novo) com festa, vestido bacana e tudo.
A minha mãe falou: Eu acho ridículo!
As minhas primas americanas disseram: - Yay!!! Ridiculicious!!!

O casamento não vingou (pelo menos não por enquanto, rs) mas hoje me lembrei disso. O que é mesmo ridículo? E o que é Incrível?

Por favor pense e responda com (R) ou (I):

(  ) Comemorar uma segunda tentativa de ser feliz
(  ) Comemorar uma terceira tentativa de ser feliz ;)
(  ) Ser homem e chorar muito por uma mulher
(  ) Deixar um trabalho estável para fazer o que ama
(  ) Cantar em um karaoquê mesmo sendo desafinadíssimo (a)
(  ) Se declarar em público para alguém
(  ) Colocar maiô depois dos 70 para tomar banho de mar
(  ) Namorar ou começar quanquer coisa depois dos 70
(  ) Escrever cartas melosas de amor
(  ) Largar o mundo dos negócios para se dedicar aos filhos
(  ) Um tigrão namorando uma gatinha
(  ) Uma tigresa namorando um gatinho
(  ) Começar a bater palmas de algo que você adorou
(  ) Confessar que se arrepende de alguma coisa e pedir perdão
(  ) Colocar uma roupa fora de moda que você adora
(  ) Rir alto de um filme, uma piada ou uma lembrança
(  ) Escrever um bloguito sobre os seus pensamentos...

Tudo isso passeia pelas nossas crenças e pré-conceitos
Tudo que nos ensinaram, ou até mesmo que nos programaram para seguir.
Mas e agora que podemos decidir?
A quem queremos agradar?
A quem queremos satisfazer?
Tá, ainda tem resquícios do post do botão aqui
Agora foi o momento do teste IF
E quero parabenizar os meus leitores pelo maior número de respostas I-ncríveis que estão marcando em sua vida! :)

Ahhh... essa possibilidade de sair do ar e morar em outro país é uma onda!
Posso fazer tudo diferente
Ninguém sabe mesmo como eu era...

Só se sabe por aqui
Que eu sou uma IF mulher inquieta
Pensadora e escrevedora
E apaixonada.
Ridiculous para uns,
Ridiculicious para outros,
Feliz para mim.


Ps: Mãezinha, te amo! E acredite, você vai ser uma das que mais vai curtir a festa! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: