25 janeiro 2011

buraco

Estava colocando a água do macarrão para ferver quando comecei a contar para ela:

- Sabe, sonhei  um sonho lindo com meu pai hoje. Sonhei que chegava na casa dele e...

Ela me interrompeu. E disse:

- Mãe, eu sonhei acordada com meu pai na escola. Quando estava saindo da sala olhei pro portão e desejei bem forte que ele estivesse alí, que tivesse ido me buscar hoje.

Faltou palavras.

Bem que eu notei ela radiante vindo em direção ao portão, saltitando e conversando sozinha. Jamais poderia imaginar que ela estivesse fazendo seu pedido mágico.

Me senti pequenininha e impotente diante de um desejo tão justo, tão simples e tão impossível para nós.

2 comentários:

  1. Prima, acredito do fundo do coração que as pessoas que nos amam permanecem perto de nós. Vc se lembra de como eu chorei no meu casamento? Pois é, naquele momento eu tive certeza de que vovó estava lá comigo. Tenho certeza de que Júnior sempre estará perto das meninas.

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: