02 janeiro 2011

VEGAS!!!!!!!!!!!!!

Eu sei, eu sei, pra quem estava saudosa do Capão vir parar em Las Vegas é um contra censo. Mas esta sou eu, a IF rainha das contradições. Tanto fico feliz participando da dança da paz no meio do mato no escuro quanto na dança da guerra dos night clubs na cidade mais cheguei do mundo.

Depois de levar os pimpolhos inúmeras vezes em todos os parques da Califórnia, pedi licença para a minha vez. It's my turn!!!

Chegar aqui já é um espetáculo, a cinquenta passos da poltrona do avião já encontramos uma máquina caça-níqueis. O aeroporto é lindo, tudo muito aceso e muito grande. O hotel em que estamos tem 7.000 apartamentos, 32 restaurantes e 250 lojas, uma festa!

A nossa noite de reveillon foi perfeita. Jantamos com os tios de Victor e seus primos, ele estava feliz da vida, um rapazinho tonto em ver tantas mulheres tão lindas com vestidos tão curtos. As meninas se comportaram como eu nunca vi e me encheram de esperança para 2011, está funcionando. Esperaram chegar a meia noite, onde pudemos assistir à queima de fogos da varanda do restaurante em que estávamos. Receber o abraço deles naquele lugar é uma das recordações que quero guardar no baú mais precioso da minha memória. O irmão ligou na meia noite do Brasil diretamente da Timbalada na Praia do Forte. Conexão total de amor a milhares de quilômetros.

Depois disso deixamos a galera nos quartos e seguimos para a boate do Ceasar Palace para ver a Rihanna. Era pra ver mas não vimos, não sei se ela cantou antes ou depois que saímos, fiquei danada porque peguei um frio louco pra chegar lá andando no salto mais alto que tenho. Mas duro mesmo foi pagar U$ 20 por cada meia taça de champagne (isso, só dava quatro goles, eu contei). Mas como quem está na chuva de Vegas é pra se encharcar, tentei abstrair e mandei ver.

Cheio de brasileiros em todos os lugares, eles se aproximavam com um inglezinho meia boca como o meu e eu respondia em português. Impressionante como dá pra reconhecer pela abordagem, pelo sotaque e pelo cabelo, rs.

Saímos pra lá das 4, eu e minha comadre abraçadas cortando caminho pelos cassinos, esquentando aqui e ali para voltar para a rua gelada. Ontem teve outra boate bacana, hoje tem e amanhã também, hehe. Deixo pra descansar depois que morrer, como diz a fada Ma.

Isso é que é começar 2011 em grande estilo, eu realmente amo muito tudo isso, ter família e festa é realmente  TUDO!

Conto mais depois!!!!! Happy new year!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Cada vez que escuto ou vejo o que vc chamou de contradição, fico com uma alegria de encontrar gente da minha tribo!Como é bom poder ser de tudo um pouco ou muito! Acho o ser humano um bicho muito complexo pra ser facilmente definível. beijos

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: