28 janeiro 2011

Meu irmão é campeão!


Alguém aí tem um irmão como o meu?

Bonitão
Divertido
Inteligente
Memória de elefante
Num corpicho de atleta
Com quem você possa conversar sobre tudo
Eu disse tudo.
Que trabalha para que você possa levar uma vida californiana
Que te ajuda quando você precisa
Tá, ele enrola um bocado
Mas faz :)
Que te abraça e te beija sem parar
E diz que te ama.
Que adora que você namore
Que malha junto
Que pondera com você as suas escolhas
Que fala "Deus te abençoe" seis vezes por dia
Colocando a mão em sua cabeça.
Que brinca de cavalinho com suas filhas
E leva seu filho pra paquerar
Que diz que você é a mulher mais espetacular do mundo 
E que larga o trabalho
E viaja por 22 horas para te ver?

Não é pra me gabar não
Mas eu tenho.
Por isso eu sou rica rica rica de marré de si
E muito feliz.
Família é tudo.

Eu te amo irmão!
Só mais uma semana... ;)



3 comentários:

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: