02 fevereiro 2011

Para os meus seguidores Incríveis!


A maioria nunca leu
Tem quem leu e não gostou
Tem gente que só lê de vez em quando
Tem uns que quando demoram de ler, querem ler os que ficaram para trás
Tem uns que só vem se eu chamar no face
Tem os que começam o dia comigo :)
Tem um da Malásia que vem quase todo dia
Tem quem comente, tem quem prefira não comentar.

Tem uns que são ultra leitores Incríveis
Meus incentivadores
Flor, Xará, Beth,TQMB,
Line, Isa, Marina, Jorginho
Estão sempre presente
Pagam o meu salário de blogueira IF
Quando vêm me ver
Dão a sua opinião
E me cobram quando eu demoro
Adoro.
Mas que não estão nesta lista
Ainda.

Que lista? Ahhh.....
A lista dos meus Seguidores Incríveis
Eles ficam sabendo de todos os posts
Fazem parte do lay-out do bloguito
Cada vez que chega mais um o meu coração dispara
Me sinto a última bolacha do pacote.

Vou apresentar:
A número 1;
Verinha, a que chegou primeiro
Outras primas irmãs:
Deb, San e Mone
- Ué, parente não conta? 
- Tá, mas tem mais:

Tem os da mão dupla, que eu leio e que me lêem:
Syl, Thati, Meg, Kau e Lisa
Tem as que bateram o olho e colaram
Ari, Paulinha e Thais
- Se são amigos? São... Não vale?
- Suspeitos, sei...

SÓ QUE
Tem duas que eu ainda não conheço
Mas que já sabem tudo de mim, hehe
A Marcela e a Je
Podem até ter vindo por acaso
Mas ficaram.

Agora diz, é ou não é pra me sentir?
Ta, ta, tem quem tenha 140, 1400, 14000, 140000...
E daí?
Eu tenho os 14 tops de linha tá?
Feliz da vida!
Muito obrigada viu queridíssimos?
Seguidores ou não,
É uma honra ter quem leia as minhas potocas.
Toneladas de beijos
Da sua IF.

13 comentários:

  1. Amei o carinho que demostrou ter por nós suas seguidoras IF.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ih! Eu sou a número 1! Adorei!!! Tem sua chará, Val amiga que também te lê!

    ResponderExcluir
  3. Peraíííííí!!!!!!!!!!!!! Omg, tem a Xará linda, tem a Beth maravilhosa e outros que eu amo e citei no meio do post, o bloguito definitivamente não sobrevive sem eles!!! Mas depois comecei a falar dos seguidores oficiais, estes da listinha aqui em cima na esquerda... Ficou confuso não foi? :(

    ResponderExcluir
  4. Eu Tô na lista!! Eu tô na lista!!!!
    Amo, amo, amo te ler e isso vem de tempos, desde que matávamos aula pra ficar metidas a escrevinhadoras, daquelas paixonites agudíssimas.. Ai me lembro, lembro de tudo, Tu sempre me disse que minha memória é de elfante.... hahahah mas agora acabei de lembrar de episódio, nós duas, solteira, em Salvador, eu saíndo de um desastre amoroso, te liguei: -Val, me socorre, meu mundo caiu e eu tô presa nos escombros!!... Na mesma hora vc veio me salvar e quando me olhou perguntou: - Vc ja comeu? ... pronto... sentamos, lanchamos e qdo terminamos nem lembrávamos mais de nada!!!
    Te amoo minha Valzinha!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tristeza pra mim é fome!!!
    Maravilhoso isso Thati, ainda bem que você guarda as nossas histórias.
    Tb te amo minha flor!!!!

    ResponderExcluir
  6. Val, amo os seus textos, agora sou leitora fiel.... criei um blog só para comentar,rs

    ResponderExcluir
  7. Para tudo!!! Como assim um blog pra comentar?
    Adorei isso!!!

    ResponderExcluir
  8. Comadre!
    também sou uma leitora assidua dos bloguinho todos os dias só sossego quando dõuma espiadinh, ( como diz Pedro Bial), acho ele o maximo é uma formade estarmos pertinho de vc.
    Bjs, saudades, Te amo!

    ResponderExcluir
  9. Que bom Tai, pensei que tivesse me abandonado. Nunca né? Bjs, amo tb!

    ResponderExcluir
  10. Voce so sabe trazer alegria as pessoas! E um anjo!!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: