03 fevereiro 2011

Todas as alternativas abaixo


- Será que ela viu um passarinho verde?
- Pode ter sido uma estrela cadente.
- E se ela achou o pote no final do arco-íris?
- Talvez ela tenha tido uma grande idéia para um livro.
- Ou talvez ela finalmente tenha tropeçado no príncipe IF.
- Acho que ela acabou de comprar uma passagem pro Havaí.
- Será que ela está sonhando que está comendo bobó de camarão?
- Quem sabe ela achou a fonte da juventude!!!
- Não, acho que ela agora ela aprendeu a ir pra LA sem gps.
- Tenho certeza que ela está assim porque o irmão está chegando.
- Ela deve ter comprado roupa!
- Não, ela deve ter encontrado a solução para a paz mundial
- Acho que ela se inscreveu em uma maratona.
- Já sei, é por causa dos comentários dos leitores Incríveis!
- Gente, está chegando mais perto da viagem pro Brasil, é por isso!
- Ou talvez ela tenha só voltado a dormir.


Por isso tudo, pelo presente e pelo que está por vir
Pelos achados, pelos encontros, pelos objetivos
Pelas descobertas, pelos avanços, pela consciência
Por tudo que me move e por tudo que me acalma
Por pensar demais e por seguir o coração
Por ser e por saber não ser
Por ter e por saber não ter
Pelo novo dia
Por reconhecer
Por amar muito 
De repente me senti feliz
Só isso.





2 comentários:

  1. Descanse, Val, confia Nele, e o mais Ele farah. Você eh uma pessoa muito linda, cheia de energia, amor pra dar e coragem pra ser feliz. Que seus dias californianos sejam cheios de aventuras e muitas historias pra contar!

    ResponderExcluir
  2. Val, qual e' o seu signo e ascendente?
    Bjs,
    Paulinha

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: