22 fevereiro 2011

Uma evolução IF

Nós podemos tudo, basta receber estímulo e jogar energia. Viram quantas novidades?
Ta, preciso confessar, teve o dedo do filho, uns 27 minutos de consultoria à custa de algumas doletas. E hooooooras da IF, rs.

Mas tá aí, para os meus leitores Incríveis:

Tradutor: Me segura, estou poliglota agora, hehe.

Tags: Dá pra achar posts por assuntos, ver como começou o bloguito ou o que você quiser.

Twiter: Ainda em processo de adaptação, Gi e Mingo estão em treinamento :)

Agora pára tudo! Um Facebook só pra mim?? Não estou aguentandoooo!!!!! Vocês sabem, eu cresci, preciso de espaço! Prometo para os meus amigos só links, posts e status do melhor alto astral IF!

E os meus 22 seguidores? Até o filho entrou pra dar uma força, acho que ele vê eu me esmerando tanto!

Mas entre passinhos e pulões estou seguindo. Porque eu a-do-ro isso aqui. O prazer é pré-requisito básico. Eu e a net cada vez mais íntimas, eu e vocês cada vez mais grudados. A IF cada vez mais solta, mais Incrível e lógico, mais falível. Errando muito, por que não? Afinal quem não arrisca não petisca né naninha?

E olha, a culpa desta ousadia toda é de vocês. Durante esses cinco meses foram as suas palavras de incentivo que alimentaram esta tímida menininha IF. ;)




4 comentários:

  1. Já era seguidora, agora tornou-se oficial!

    ResponderExcluir
  2. Amei o tradutor!! kkkkkkkkk!! Li a versao em ingles e ri demais!!
    "Ta, I must confess"... "I'm not aguentandoooo" kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    FI-GU-RA!!! :)
    Bjs, Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!! Você pode Paulinha!!!

    Bethhhhhhh!!!!!!!!!!! Vivaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: