15 fevereiro 2011

bis


O que é pior do que passar uma noite dos namorados solteira comendo um saco imenso de pipocas em casa?

É passar duas noites dos namorados solteira com dois sacos imensos de pipocas em duas casas!

DOIS dias dos namorados no ano? Versão brasileira e americana de caritó?

Tá, eu contei com lindos biscoitos e cartões solidários produzidos pelas filhas, a presença do big brother e algumas mensagens de incentivo, o que me ajudou a enfrentar tudo muito bem... tranquila... serena... quase uma monja.

UMA P-I-PI - N-O-NO - I - A! Quero porque quero dormir abraçadinha como todo mundo. Sim, depois vou escrever historinhas das trapalhadas e dilemas de uma IF comprometida. E é ruim? Pelo menos muda o tema. 

Já sei, vou pra aula de kickboxing amanhã. Extravasar. E o professor é um gato! Isso.... Vai IF... Vamos pensar em mudar de estratégia, dar um corte no cabelo, expandir os horizontes, procurar uma reza para Santo Antônio, acho que a equipe está precisando de uma consultoria, rs.

Olha, nem eu sei como vocês me aguentam. Vocês não estão levando a sério essa brincadeira não né? Ahhh bom.... Senão daqui a pouco vou ficar com fama de desesperada, já pensou? E vocês sabem, nem combina comigo. Eu, uma IF mulher moderna e bem resolvida. Totalmente feliz com a minha própria companhia, consciente da minha privilegiadíssima liberdade...

Umhum, pois é. Mas assim no caso... Só se acontecer entende? De vocês o virem por aí ou souberem do seu paradeiro, qualquer sinal, uma pista, real ou virtual, pode passar o meu face tá? E o tel, o cel, o nextel, o fax, o e-mail, o bloguito, a caixa postal, o endereço do meu pombo e o meu ponto de localização no google maps. Just in case, sabe? 

Porque eu sinto que ele está me procurando, só que ele é meio ruim de rumo como eu, tadinho. Mas há de me achar antes do próximo... Hã, falta quanto? Quatro meses? Sóóóó????


3 comentários:

  1. Hahahaha, muito engracada! Mas fique certa de que seu principe chegara mais cedo do que imagina!!!

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a concorrência agora aumentou. rs rs rs Mas não desanima não, prima!!

    ResponderExcluir
  3. A hora certa vai chegar,pode apostar,beijos.

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: