28 fevereiro 2011

Uma IF top model 2- Episódio: Ô dó!


Olha, não dá pra viajar muito. Fui me empolgar com a história das fotos e estou aqui troncha.

Primeiro por tentar ficar sem comer em um final de semana romântico. Isso, o PIF que tinha ficado de vir no sábado apareceu na sexta, para alegria do coração e desespero do programa alimentar IF redutor desesperador. Eu comia nada quando estava sem ele e tudo quando estava com ele. Tsc, tsc, deu uma azia daquelas.

Queria malhar no sábado de manhã e ele me esperando no hotel pra fazer alguma coisa, não deu outra, arrastei o PIF para a academia. Nessa brincadeira fui pegar mais pesado e tive uma super distensão na perna. Estou me arrastando para andar até agora.

Fora isso, tive mais uma prova Incrível da maratona de namorar e ser mãe, correndo pra lá e pra cá, administrando baby-sitters, fazendo jantar para os filhos pegando na cebola com luvas para ter mãozinhas perfumadas mais tarde. Ai ai, é mesmo para rir.

Diga aí, é mole? Estou aqui com o Ibuprofen, algumas pastilhas e uma garrafa de dois litros de água do lado. O anti-inflamatório para ver se consigo fazer amanhã pelo menos 20% das piruetas das quais estava programando. As pastilhas para o estômago e a água é para desintoxicar, aliviar o stress e hidratar a pele desta IF modelo atrapalhada.

7 comentários:

  1. Querida Valzinha, apesar de saber que todos nos somos faliveis, quando penso em vc, a palavra "incrivel" eh a unica que me vem a cabeca. Eu acho que a palavra falivel nem combina contigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Prima, tá até parecendo filme pastelão!! rs rs
    Tá ficando doida? Você só precisa aparecer no estudio e pronto! Você é tão linda! Mudar alguma coisa de última hora só vai fazer você ficar ansiosa e perder a naturalidade! Vá lá e arrase!!

    ResponderExcluir
  3. Que estúdio? O negócio foi no tempo mesmo. Estou aqui moída até agora mas acho que deu certo. E (ui, ai) obrigada pelo "linda", rs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Manda uma palhinha das fotos, viu?

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Thais e Verinha. Você tá mais prá incrível, que prá falível. E você é linda mesmo! Aliás, acho que ao invés de Violeta(?????) você deveria ser a Mulher Elástico(na atual conjuntura tá combinando mais com você), afinal tá tudo na mesma família, não é mesmo?! Beijos. Isa

    ResponderExcluir
  6. Na verdade prima, eu não queria nem violeta nem mulher elástico, eu quero ter a própria personagem IF, só não sei como...

    ResponderExcluir
  7. É isso ai Valzinha ser IF,não é nada facil só vc mesmo "SUPER IF"parabéns.

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: