02 março 2011

Porque sempre nasce um novo dia


Nesta maratona do viver
Passamos por muitas provas impostas pela equipe do céu
Ás vezes bem pesadas
É uma pena que não temos daqui a completa visão do seu propósito.

Já jogaram duríssimo comigo
A maior parte eu não entendo
Barra peso pesado para quem ainda era peso pena
Mas eles batem pé firme dizendo que só mandam o que é meticulosamente calculado de acordo com a nossa capacidade.

Acho que eles escolhem os Incríveis!!!

Viu prima?
Porque sempre nasce um novo dia
Porque o tempo fica muito mais limpo depois da chuva
E porque as nossas crianças precisam acreditar na vida;
Desejo a melhor alegria, o melhor aprendizado e o melhor futuro para você e esse menino lindo.

Que Deus os abençoe
Fechando este ciclo
E mandando um ano novinho em folha
Com tudo mais claro e colorido.
Feliz aniversário!

Quero te ver muito feliz
A equipe me cochichou que está perto
Vamos andar logo com isso
Eu, como IF fã número um de carteirinha desde que me entendo por gente,
Tenho todo direito de exigir ;)
Só porque te amo! 

2 comentários:

  1. Eu tambem desejo o que tem de melhor para essa prima querida e seu filhinho fofinho, presente de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Val, sua alma e muito linda! Por isso voce e tao amada!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: