11 março 2011

Tem cheiro de novidade no ar...

Hoje acordei encucada com a cara do bloguito pela milésima vez. Uma personagem adolescente ilustrando o perfil de uma mãe? Não faz o menor sentido. Mas foi como eu consegui começar. Só que agora eu cresci, já vi que gosto mesmo muito de estar aqui com vocês, está na hora de dar mais um passo.

E com o help de muita gente boa parece que agora vai sair. Hoje as coisas aconteceram, pedi opinião à algumas leitoras Incríveis, juntei com a de Syl que me colocou em contato com o Laercio Luz, o designer e fotógrafo que montou o layout do blog dela. Trocamos várias idéias, já vi uma provinha e amei!!!

Estou tão feliz!!!!!! A qualquer momento, aguardem...




5 comentários:

  1. Vai ficar lindo.
    My godmather.
    Vamos juntasssss.
    Love you
    Syl

    ResponderExcluir
  2. I'm your godmother and your goddaughter.
    É maravilhoso compartilhar.
    Thank you for everything.
    Lov u 2!

    ResponderExcluir
  3. Estarei aqui aguardando anciosa,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre nos surpreendendo. Estou muito anciosa para ver, bjs

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: