11 março 2011

benditas coisas que não sei

✿⊱ Para Ari

Fui pedir opinião para uma amiga/leitora Incrível e descobri que ela está tristinha, passando por um daqueles momentos em que a gente acha que está tudo dando errado.

Me lembrei desta música que é uma ode futuro ao tempo em que nos convida à aproveitar o momento presente, tudo isso em um ritmo delicioso. Já foi pra mim tema levanta astral várias vezes em períodos assim.

Serve pra todo mundo. Vale a pena aumentar o volume, acompanhar a letra e acreditar!




Benditas Mart'nália
Composição: Mart'nália / Zélia Duncan

Benditas as coisas que não sei
os lugares onde não fui
os gostos que não provei
meus verdes ainda não maduros
os espaços que ainda procuro
nos amores que nunca encontrei
benditas as coisas que não sejam benditas

a vida é curta mas enquanto durar
posso durante um minuto ou mais
te beijar pra sempre
o amor não mente,
não mente jamais
e desconhece
no relógio o velho futuro
o tempo escorre num piscar de olhos
e dura muito além
dos nossos sonhos mais puros

bom é não saber
o quanto a vida dura
ou se estarei aqui
na primavera futura
posso brincar de eternidade agora
sem culpa/nenhuma

benditas coisas que não sei
os lugares onde não fui
os gostos que não provei
meus verdes ainda não maduros
os espaços que ainda procuro
nos amores que nunca encontrei
benditas coisas que não sejam benditas


2 comentários:

  1. Nossa, eu amo essa musica! E maravilhosa!!! Obrigada Val por estar sempre levantando nosso astral! :D

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: