03 março 2011

Carnaval IF

É verdade... Carnaval aí pegando fogo e eu aqui nesse frio...

Pra piorar estou exausta.
Pela quarta vez nesta semana fui em busca das escolas. Estou me sentindo uma formiga diante de tantas exigências e pré-requisitos. Parece que quanto mais eu corro mais eles colocam para longe a linha de chegada.

Tudo que eu queria hoje era esquecer quem eu sou e sair correndo atrás de um trio elétrico.

Melhor ainda se fosse como era antes, como muito bem  lembrou a Syl em sua crônica "Quero minha mortalha de volta" no "aqui entre nós", uma das Incríveis Inspirações. Vale muito a pena ler. Sem cordas, na paz e no astral, já pensou?

E aqui entre nós, ela está aqui comigo. Tão bom conversar minha amiga, lembrar umas coisas e trocar umas idéias. Ela é uma hóspede ótima, basta-se com uma Starbucks na esquina, algumas saladinhas na geladeira e o seu MAC nas mãos.

Amanhã vamos para LA passar o fim de semana. Estou no limite, se não der uma volta agora eu piro. Vamos lá ver qual é e no mínimo vai ser ótimo, dentro das nossas possibilidades californianas.

Então para quem pode um excelente carnaval!!! Seja na rua, na praia, em casa, aproveitem bastante para dar vários pulos de alegria. Por vocês e por mim, esta IF-pseudo-mamãe-sossegada que só está dando um pequeno pause na sua programação festiva baiana, estocando energia e vontade para ser a foliã mais animada de 2012!!!

4 comentários:

  1. Amiga:
    Mesmo estando a 2 metros de distância de você, saiba que sinto sua falta full time.
    E graças a Deus, estamos podendo compartilhar experiências únicas que, como você bem sabe, jamaaaaaais esqueceremos.
    No mais, acho que se enganou em uma coisa, uma salada, um Starbucks e o MAC apenas, não me bastam.
    Se não tiver sua amizade, qual a graça?
    Muitos beijos e vamos pra LAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Rsrsrrssrrsr
    Syl

    ResponderExcluir
  2. Vai la, Valzinha, mostra pra LA o que e que a baiana tem! Seja voce o trio eletrico da galera, simplismente porque voce PODE!!! Divirta-se, por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveite bastante e lembre-se o carnaval sempre esta aqui a sua espera pois carnaval só brilha quando vc entra na avenida linda,poderosa,arrazadora etc...
    Carnaval em Salvador sem vc não é o mesmo.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Legal seu blog!
    Seja Bem-vinda á Cia dos Blogueiros!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: