08 março 2011

Todos os sentidos

Quantas vezes eu quis ser homem!

Para ter mais liberdade
Para não chorar tanto
Para não ter que parir
Pela praticidade
Na hora de ir ao mecânico,
Na hora da cólica, do ginecologista
Na hora da conquista.

Hoje eu adoro
(Acho que aprendi.)
A liberdade que conquistei
A sensibilidade
A possibilidade de ser mãe
A delícia de poder usar todos os frufrus
De resolver as coisas como uma mulher resolve
Saber cuidar de mim
Ser conquistada e conquistar e ser conquistada...
Estar no mundo como só uma mulher pode estar
De saber, sentir, fazer, ver e entender diferente.

Muito obrigada aos homens inteligentes
Pelo reconhecimento
Apreciamos muito quando vocês seguram a porta pra gente passar
Em todos os sentidos.

Parabéns mulheres
Por todos os avanços.
Uma presidente hein?... Uau!

Obrigada equipe
Pela mulher que cresce aqui
Pela sabedoria da natureza
De saber formar do Ying e do Yang
Uma unidade.

Viva a feminilidade e a força!
Viva todas as nossas versões
Guerreiras e frágeis
Selvagens e sofisticadas
Preparadas e fúteis
Chefes e amantes
Super mães e filhas querendo colo
Felizes e insatisfeitas
Sonhadoras com raízes nos pés
Corajosas e cansadas
Complexas em seu jeito simples de ser.

Parabéns para todas nós que somos tudo isso.
Nada mais que
Incríveis mulheres falíveis. ✿⊱╮

2 comentários:

  1. Adoro como voce se expressa e faz meus olhos se encherem de lagrimas! Minha escritora favorita!!! Adoro voce!!!! Que grande bencao de Deus!!!! Por acaso, nao e hoje o dia internacional da mulher? Ou e amanha? De qualquer forma, pra vc que e uma das mulheres mais incriveis que conheco: Feliz dia das mulheres!

    ResponderExcluir
  2. Aww.... Falar o que depois de uma dessas?

    Me emocionei também Thai com suas palavras, elas fazem tudo valer a pena. Mil beijos!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: