20 fevereiro 2011

Ops! Tropecei num sortudo!

Ta bom, ta bom, eu conto!
Ele tem 40 anos
Mora na praia, perto de LA
Viaja duas horas pra me ver
É loiro
Eu sei, sempre disse que não gosto de homem loiro
Mas a maré não tá pra peixe né?
Nesse caso sapos candidatos IFs
Que venha o loiro ;)
Olhos azuis
Bem altão
Nunca tinha conhecido uma brasileira
Doido pra ver o que é que a baiana tem, rs.
Dou um doce pra quem adivinhar de onde ele é
...
San-Fran-cis-co!!!!
Juro.
Quer porque quer me levar lá
Sentiu o poder da energia?
Estão lembrados? SF my love e tal...
E o melhor, mais espetacular e sensacional de tudo
Tem três filhinhas.
Obrigada equipe!
Duas gêmeas de 7 e uma de 4.
Dá pra gente montar um time
Guarda compartilhada
Toma conta de verdade
Pãe como eu, entende a IF :)
Estava esperando vingar pra contar
Já foram-se six dates IFs
Ainda estamos nos conhecendo
Só posso dizer que
I'm happy! :)

So???? Comments urgente please! Vai para o trono ou não vai?

9 comentários:

  1. Só testando para saber! ; )
    Sem neuras, Val! Vai ficando e testando prá ver se dá certo! Tô na torcida! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ..."Nunca tinha conhecido uma brasileira
    Doido pra ver o que é que a baiana tem"...

    KKKKKKKKKKKKK!! Eu JURO que nao aguento de tanto rir com vc!! To aqui na torcida IF e obviamente anciosa para os proximos capitulos!! rs.. bjs e juiiizo, figura!! :P
    Paulinha

    PS. adorei a foto do post! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já tá no trono minha amiga!!! E vai ficar por lá enquanto merecer este lugar. E tem que fazer jus a este reinado, visto que a rainha é tudo de bom!
    beijo
    Conça

    ResponderExcluir
  4. Tem tudo para ser uma experiência maravilhosa! Enjoy!!!!Beijos. Isa

    ResponderExcluir
  5. Vai lá queridinha e mostra o que é que a bahiana tem to aqui na torcida e esperando os proximos capitulos.
    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou atrasada mesmo! Acho que sou a ultima a saber da OTIMA NOTICIA! Estou tao feliz por vc!!! Nao tenho nem palavras para expressar minha alegria! Do fundo do meu coracao eu desejo que vc seja incrivelmente e infinitamente feliz!!!!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: