30 maio 2013

Au revoir!!!

A
qui estou no avião, fazendo o caminho que Cabral fez há quinhentos e treze anos atrás só que bem mais rápido, graças a Deus. Em mais duas horinhas estarei em casa, estou ansiosa por chegar e muito grata pela oportunidade. Volto bem melhor do que fui, gosto muito mais de mim do que antes, gosto muito mais da minha família, dos meus amigos, da minha casa e do meu país.
Quero agradecer demais a companhia de vocês. Sem ela não faria sentido escrever e sem escrita não há registro, o que eu faria com tantos pensamentos e palavras? Seria um desperdício de emoções em tempos de tanta falta de tempo e de escassez de poesia e contentamento.
Escrevia o que vivia e sentia, sem pretensões. As palavras saem fácil dos dedos quando o sentimento é nítido e intenso. A cada dia amo mais fazer isso e se talento eu tiver e Deus me permitir, quero me desenvolver para fazer desta paixão uma profissão.
Agora é hora de arrumar a casa. Desfazer as malas, trabalhar, cuidar dos outros que essa é a melhor parte de mim.

Um beijo enorme para os meus leitores queridíssimos mais fiéis, não canso de dizer que quando esse livrinho IF sair a culpa vai ser toda de vocês. AMO! Muito obrigada, fiquem todos com Deus e até a próxima!!!!





Um comentário:

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: