28 outubro 2011

Era uma vez....



Eu nem sabia quem eu era.
Era uma vez....
Eu nem tinha que saber que eu tinha que nascer.
Tinha?
Não sabia.
Juro.
Mas....nasci
Por mim, juro, teria ficado por lá.
Como tive que vir.... vim.
Logo soube que a melhor amiga da minha mãe ia ter uma filha.
Ou seja, NOSSOS DESTINOS FORAM TRAÇADOS NA MATERNIDADE.
Minha mãe que é amiga da mãe dela, vibrou.
Minha avó que era amiga da avó dela, vibrou.
E eu, que nem sabia onde iríamos parar, vibrei também.
Crescemos
Desde então, viramos cúmplices.
Cúmplices das nossas próprias escolhas.
Fui pela rua A.
Ela foi pela rua B.
E, pela graça de Deus, nos encontramos na rua C.
Hoje seguimos juntas.
Avante.
Em frente.
Devo a ela muitos dos meus preciosos minutos.
Peço perdão, pelas furadas.
Por que ela sabe que eu sou exagerada.
No que falo, penso e sinto.
Nessa vida louca, essa amizade foi uma das coisas mais sinceras encontrei.
Amo essa pessoa, incrivelmente falível, infinito.
E se me perguntarem o que quero ser quando crescer:
Amiga, quero ser parecida com você.
Você existe.
E por isso,
SOU FELIZ E CANTO....
Syl


Syl Orenstein é amiga de terceira geração como ela disse. Multi talentosa, além de tantas coisas escreve o delicioso blog: Aqui entre nós...

6 comentários:

  1. Que o nosso caminho siga da rua C, passe por todo o alfabeto e sempre recomece nos dando a oportunidade de cada vez mais pensarmos, curtirmos e aprendermos da vida juntas. Love you xuxu! Muito lindo, thank you!!!

    ResponderExcluir
  2. Atrevo-me a dizer: se não se pareciam, acabaram parecidas! É assim que os amigos fermentam...

    ResponderExcluir
  3. O prazer e a alegria, desculpa o egoísmo, pertencem totalmente a mim....
    Amigaaaaaaaaaaaaaa
    Syl

    ResponderExcluir
  4. Ao ler este texto, imagine minha emoção de mãe e amiga da mãe!! O orgulho, o encantamento,a alegria e todos os outros sentimentos, vem tudo em dobro!! Aguenta coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigos verdadeiros são irmãos de alma. Sei o valor de uma amizade verdadeira porque tenho amigos da vida inteira. Isso não tem preço.

    abçs, IF

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I!!! Amizade assim eh pra vida toda!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: