25 fevereiro 2011

Uma IF top model


Se alguém aí por acaso acha que eu estou "me achando" agora já pode ter certeza. Fui convidada por um fotógrafo que me viu na academia para fazer um ensaio. Trata-se de um livro com várias mulheres usando o mesmo vestido vermelho. Ele me achou exótica. Tá vendo aí? Em terra de loiras de blue eyes quem é morena é rainha! O negócio é igual em todo lugar, o que vale é a lei da oferta e da procura, rs.

Isso já faz uns dois meses e eu enrolando, esperando perder aqueles dois quilinhos a mais que sempre achamos que temos. Só que esta semana ele me chamou na xinxa, aquela coisa de ou vai ou racha. Topei! Vai ser na próxima segunda. Vou encarar com os quilinhos extra e a todas as imperfeições das quais tenho direito. Se ele que é o dono do livro está dizendo que eu posso sou eu que vou dizer que não? ;)

Fiquei até à meia noite de ontem separando umas roupas, ele disse que tem um monte mas que quer que eu leve as minhas favoritas. O vestidinho de San Fran foi o primeiro que entrou na sacola :)

Fiquei encantada com o site dele, fotos maravilhosas de mulheres lindas em poses super diferentes. Mas fechei logo, não sei se para não me intimidar diante das beldades ou para não querer fazer igual. Opção "b" please, inveja não combina com a IF, vamos às novas poses Incríveis!

Depois conto tudo. Acho que vai sair bacana. Primeiro porque eu estou feliz. E isso é algo que passa para as fotos, para os textos, para os outros e para o mundo. Segundo porque essa sua amiga IF aqui está cada vez mais solta, aprendendo com o bloguito a não ter medo de errar ou de parecer ridícula. E terceiro porque estou morrendo de saudades do teatro, louca para encontrar uma forma de virar artista de novo!!!

Sopa no mel! O Mr. fotógrafo que me aguarde! ;)



4 comentários:

  1. Bôôôooa Val. Solteira sim. Sozinha jamais. Vê se não arranja um teste com o pão do Brad Pitt e créu, créu, créu. Tia Ane

    ResponderExcluir
  2. Valzinha vc vai é arrebentar lá no ensaio pois vc já é uma "ESTRELA IF"mas não esqueça de depois por as fotos ai pra nós seguidoras IF ver viu.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minha Nossa Senhora! Voce nao imagina como estou feliz por voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Este convite surgiu porque voce nao e apenas linda por fora, mas por dentro tambem, e eh algo que da pra se ver e sentir!!! Valzinha, vc vai Loooooonge, acredite!!!! Apesar do pouco tempo que nos conhecemos, vc ja faz parte de um lugar muito especial em meu coracao! portanto nao se espante com o que eu vou dizer: EU ADOOOORO VOCE!!! E me diga como e que pode alguem nao lhe adorar??? Impossivel!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Affff..... Isso era tudo que precisava para ir para as fotos!!! Obrigada queridas!!!!Thai, adoro você também!!! Eu me abasteço com a tonelada de carinho que vocês mandam. Não saiam daí, pleeeeeease!!!!! Bjs

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: