24 fevereiro 2011

sementes

Como pouca gente deu pelota para o texto cabeça estudado com tanto apreço, vamos voltar ao nosso eixo porque aqui nesse bloguito quem manda é o cliente!

Vou sempre tentar coisas novas, quero fazer uma salada IF, vamos diversificar ok?

Mas vamos logo ao que interessa, o povo quer saber, essa é a pergunta que não quer calar:

- CADÊ O LOIRÃO???

Acho que vou deixar pra contar amanhã...rsrs. Brincadeira, tenho uma fresquinha de ontem;

Marcamos de almoçar juntos em Santa Monica. Acordei cedo, me arrumei toda, ainda estou naquele estágio de parecer impecável, dá um trabalho danado. Dirigi pra lá, corri nas escolas, resolvi tudo e quando estava a caminho do encontro recebi uma mensagem:

"-Ela piorou, ligaram da escola, tenho que buscá-la. Desculpe-me, eu sinto muito. :( "

Ele passou os últimos dois dias cuidando da filha com febre. Pensei: - Eu já vi esse filme, mas com os personagens invertidos...

Se tem algum ex aí do outro lado deve estar rindo. Sim, sim, estou sentindo agora na pele IF o que é namorar  uma pessoa que não se governa muito. Quantas vezes desisti de uma viagem na noite anterior porque um filho estava com febre? Toda vez que ouço falar no Chile me lembro de uma  delas e até hoje não conheço.

Sim, mas alguém aí quer saber a resposta? 

"- Homens pra almoçar eu encontro aos montes, difícil é encontrar um bom pai. Fique tranquilo, espero que ela fique boa logo. :)"

Vixe, derrubei o loiro. Mas é verdade, só quem é pãe entende e valoriza isso. Não é nada fácil namorar sendo solteira (o) com filhos pequenos, mas é necessário. Só depende de uma boa dose de interesse (que desdobra-se em amor) e paciência. 

"Nós somos realmente muito bons juntos e isso me faz feliz, obrigado." Foi o que o ilustre big guy candidato a PIF respondeu. ;)






4 comentários:

  1. Ganhou pontos comigo, mas MUITOS pontos, realmente um bom pai, não tem preço!
    Tô gostando desse loirão tb...

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vai ser uma mulherada danada na casa; as suas e as dele. Resta saber se as dele serão sócias ou clientes de Sasá nas lojinhas de bugingangas. Coitado de Victor... quer dizer, coitado nada, as amigas das irmãs são sempre fonte de paquera!!

    ResponderExcluir
  3. Perguntinhas: Voces coversam todos os dias pelo telefone? Ele e romantico? Faz vc dar rizada? Enfim, conte ai alguns detalhes desse romance, poxa!
    Adorei o comentario da sua amiga Veronica! Sei como eh...cresci com dois irmaos e rodeada de paqueras, hahaha:)

    ResponderExcluir
  4. Conversas todos os dias, mensagens também. Ele tinha ficado de vir amanhã e veio hoje, então acho que é um bom sinal. Romântico... I don't know yet, mas ele me faz rir facinho! :)

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: