07 outubro 2010

Incrivelmente feliz

Para a xará...

Fiquei tão feliz por você citar o bloguito no face que fui buscar com Giselda um pouco mais sobre o assunto.

Acho o máximo o palestrante que consegue deixar marcado uma frase ou uma palavra na gente para sempre. E foi em uma palestra de Kau Mascarenhas que ouvi a seguinte frase:

"Ter sucesso é ter o que se quer;
Ser feliz é querer o que se tem."

Tem pessoas que querem realizar, comprar e conseguir um milhão de coisas e nada os abastece, a felicidade não vem. É como a criança que tira o papel de presente e nem olha direito, muito menos agradece a quem deu, já vai correndo abrir uma caixa maior.

Já outras vivem modestamente e são tão felizes e gratas. São riquíssimos ao meu ver. Vivem a plenitude nas experiências mais simples, nas grandes pequenas coisas do dia a dia. É um preenchimento interno, para mim é a presença de Deus.



Beijos querida, que bom que você está aqui comigo.


3 comentários:

  1. hehehe Estávamos sintonizados, não foi, Lela? E vamo em frente pra amar ainda mais o que nós já temos. Isso sim é felicidade. Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Não canso de dizer: que delícia te ler!!
    Cada dia vc se solta mais, deixa as palavras fuirem "quinem" borboletas em flores... amo, amo e amo e confesso: Já estou viciada em vir aqui te ler!! hihiihih
    Ahhh refazendo meu blog, devagar, com calma e delicadeza http://petalasdesentimentos.blogspot.com/... eis meu caçula!!
    Beijoo no coração Dindinha!!
    Ahhhh já roubei uma frase sua pra postar lá... Estou cada dia mais poderosa, pau a pau com a She-ra, o Esqueleto que se cuide!
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!! Emocionada com seu carinho. Vc está sensacional!!!
    Bjo gigante p vc.
    Xará

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: