22 outubro 2010

A gosto do freguês


Foram poucos votos na enquete, mas ja me ajuda a achar o rumo do bloguito:

Experiências pessoais- 9, Trapalhadas incríveis- 4, Percepções nos EUA- 3 e Assuntos de psicologia- 1

Bem que minha mãe falou, todos estão fartos de conceitos e teorias sobre qualquer coisa. Deportado imediatamente para o espaco os sete posts que eu tinha no rascunho sobre estudos, snif. E seguimos lindamente com as minhas experiências pessoais recheadas de trapalhadas incríveis, com pitadas de percepções das coisas interessantes que estou vendo por aqui. Por enquanto acho que é isso. 

Muito obrigada e-leitores incríveis, por votarem e por se interessarem pelas minhas histórias. Estamos construindo um bloguito juntos, quanto mais feed-backs melhor, mais eu consigo entregar a gosto do freguês.

Até a próxima dúvida incrível :)

PS: Estou aproveitando bem as minhas ferias de uma semana, anotando tudo no caderninho pra contar depois aqui.


Um comentário:

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: