11 outubro 2010

Com vocês eu posso tudo!

Gente, quase caí dura de alegria agora, até esqueci sobre o que ia escrever. Este bloguito alcançou hoje o incrível número de 66 visitas! 

Com 19 dias de nascido, já teve visitantes da Espanha, México e Portugal. Teve do Canadá, Reino Unido e Argentina também mas estes não contam porque são parentes. A minha família sempre me lê, pelo menos isso, mas eu sonhava com a visita de um estranho.

Tenho ainda poucos amigos que me acompanham, mas estes valem por dez. Uma é a Xará que deve ser bem responsável por este boom, já que a mensagem da limonada que ela divulgou no facebook foi a mais acessada de todas. A outra é Thati, internauta das antigas, me dá várias dicas, na última ela me mandou entrar no twitter e eu prontamente obedeci, só não tenho a menor idéia do que fazer com ele. 

Ah, não posso esquecer da assessoria de imprensa que contratei, uma hora do precioso tempo do meu filho adolescente, a custa de alguns dólares, lógico. Ele colocou o link do blog em alguns sites por aí.

Não tem como saber ao certo, mas também não importa. Isso serviu para sentir que devo estar amarrando o meu jeguinho incrivelmente falível no poste certo.

Porque assim como um ator precisa da platéia, um vendedor precisa do cliente e o macaco precisa de banana, eu preciso de vocês, meus incríveis leitores!!!



Thank you all :)))

2 comentários:

  1. Acho que sentiu a vibração, o megasbytes passando na veia??? Te digo Dindairmãamiga TWITTER é tudo de bom, bem, tbm não sei aonde me encaixo lá, mas sei que serve, dá pra começar né?? Agora me veio uma lembrança, de uns tempos onde o que a gente se perguntava era: Onde vamos estar no próximo fim de semana? Então Twitter tá no papo ( será que ainda se usa essa expressão?? Thayane que não me leia)

    Te amooo!!!
    Sempreee!!

    ResponderExcluir
  2. Opa, quase me esqueci!!
    Parabéns novo Sobrinho, meio prematuro sonhaado, meio louco adestrado, consistente e inerente interpuloso, contraditorio e adorável, cobiçado... aiiiiii bem vindo, e superlativo seja sempre, em todas as dimensões!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: