30 dezembro 2011

Um 2012 aconchegante- um aconchego chegante!


Estava bem tristinha até que hoje pela manhã eu liguei o computer e dei de cara com isso:

Estou homenageando uma linda e especial amiga de alma grandiosa e bela no mais profundo sentido da palavra, Valéria!!! Volta prá nos aconchegar e ternamente ser aconchegada ... 2012 Radiante , cheio de Beleza, saúde , paz e muito Amor !!! bjs .

Agora eu vou te pedir o favor de colocar para tocar a música que ele mandou para mim, pode ser baixinho:




Sabe porquê? Para lembrar que o tempo é o senhor de todas as coisas. Que ele cura tudo, que ele resolve tudo. Ele me trouxe pra cá e agora ele me leva de volta pro meu aconchego. Que em um dia você pode estar muito triste e no outro ler algo assim que te faz sorrir.

E por falar em aconchego, há uns dias levei o Jeremy (meu carro companheiro) para saber quanto ele estava valendo já que vou (snif) precisar vendê-lo em alguns dias. Ofereceram muito pouco para o que o meu lindão merece, mas foi um momento interessante; 

O gerente da loja me perguntou por que eu estava vendendo um carro tão bom. Eu disse que era porque eu estava voltando para o Brasil. E eles sempre repetem; Brazil, hummm..... com uma cara de muita vontade. Aí ele perguntou o porquê já que muitos querem ficar por aqui e eu disse:

- Cause I miss there A LOT.....!!!!!!

E eu não sei que tipo de cara que eu faço quando eu digo isso pois não é a primeira pessoa que pára me olhando e eu chego a ver nos seus olhos um mix de curiosidade, admiração e inveja por eu ter um lugar tão especial para voltar.

Um lugar aconchegante com amigos sensíveis como o Eliezer. Os amigos que tanto precisamos em tempos de tristeza, também para compartilhar o belo, para multiplicar as alegrias, para ver os outros ângulos das coisas, para nos fazer sentir Incríveis, para celebrar mais um novo ano que chega.

Este é o quesito número um da minha lista, em 2012 quero os meus amigos mais do que nunca, os que me fazem querer regressar e mergulhar em uma felicidade sem fim, enquanto ela nos é possível, enquanto é tempo de estar junto.

Desejo que 2012 seja um excelente ano do tempo de suas vidas. Que ele seja bem saboreado, enxergado, entendido, experimentado, resolvido e bem sonhado.

Aproveite bastante quem você ama e está por perto, aproveite como eu para ir para perto de quem você ama. Aproveite o enorme privilégio de cada dia aqui na Terra.

Feliz ano novo!!! Que você possa realmente perceber e viver intensamente cada momento feliz de 2012.

2 comentários:

  1. Valéria,

    Não sei se você sabe, mas esta belíssima canção é de autoria de Nando Cordel, pra mim, para além de grande compositor, uma figura humana maravilhosa. O interessante é observar que em todas as canções de Nando aparece a palavra PAZ. A minha preferida é "Gostoso Demais" e, nela, a PAZ é realçada de uma forma fantástica:

    "...É tão difícil ficar sem você
    O teu amor é gostoso demais
    Teu cheiro me dá prazer
    Quando estou com você
    ESTOU NOS BRAÇOS DA PAZ".

    Que em 2012 estejamos todos e todas nos "BRAÇOS DA PAZ"

    Lourdinha

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito linda Lourdinha e deliciosa de dançar. Ô saudade!!
    Um feliz 2012!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: