08 março 2011

Barradíssima no baile


Só para recapitular, eu vinha estressada, arrasada, louca para dar uma volta já que não tinha nenhum trio elétrico para correr atrás.

Pois bem, me muni da amiga importada do Brasil e mais três primas animadíssimas para inaugurar as suas carteirinhas de 21 anos em um night club em LA.

Fomos para o hotel, todo mundo feliz caprichando no look. Caprichando demais até, saímos pra lá das dez, no limite para os padrões americanos, já que todas as boates encerram às 2 am. Eu peguei logo o vestidinho indefectível IF de San Fran estrategicamente designado para ocasiões especiais.

Alguém aí pode estar perguntando: "Ué, e o loirão?" então deixa logo eu explicar; ele ficou em casa pra deixar a IF passear com as amigas, dando uma demonstração da mentalidade de um namorado de primeiro mundo. Haha, qual o quê, acho que ele fez foi uma mandinga, isso sim. Veja porquê.

Escolhemos o destino pelo topo, queríamos a mais nova boate da área, a que estava bombando, em plena sexta-feira em Hollywood. Ai ai ai...

Chegamos lá, manobrista por U$ 20, está valendo. Descemos na maior pose, eu camuflando em um saltão o cansaço de um corpo que estava a mil desde às 5:30 da matina.

Pegamos a fila, todos da frente até que chega a vez da turma IF. Demos de cara com uma porteira chatérrima que ficava fazendo bico para posar de sexy. Depois de passarmos meia hora estateladas vendo gente chegar e entrar ela veio dizer:

- Nós só temos lugar para quem comprar uma garrafa de vodka.

Respondi OK sem titubear mesmo sabendo que eles enfiam a faca, afinal tinha prometido às priminhas e pensei que essa seria a senha para o acesso VIP. Que nada! Ela ainda  foi ver e depois de mais 14 minutos disse:

- Olha, agora nós só temos a garrafa no bar, não tem mais mesa...

- Ugghhhhhh!!!!! Que raiva! "-Ok, ok!" disse quase tremendo.

Nesse meio tempo vimos algumas celebridades chegando cercadas de paparazzis, umas que não faço a menor idéia de quem sejam. Tinha uma que não tinha mais que um metro e meio, com plataforma e tudo.

Daí a tal da hostess entrou e depois de mais 17 minutos voltou dizendo:

- Acabou o lugar para uma garrafa, agora vocês só podem entrar comprando duas garrafas!

- Sua filha da mãe xexelenta mal-amada ridícula horrorosa boca de chupa ovo!!!!!!!!!!!

Vontade eu tive mas não disse claro, não no meu vestido elegantérrimo de San Fran, nem combina. Só dei as costas e saí. Quem ela pensa que é? Odeio porteiros de boate! Quem suporta aquele ar de "Eu tenho o poder!"? Estou velha pra isso. A xibunga tanto fez que conseguiu estragar o nosso programa. Quando joguei a toalha já passava da meia noite e era tarde demais para encarar uma outra fila :(

Fomos parar em um barzinho para tomar umas cervejas e para as meninas fumarem uns cigarros na área externa. Já pra lá das 1:30 am, um frio danado, eu achei um aquecedor e colei nele. Pensei no carnaval... E bem nesse momento me lembrei que teria que acordar às 6 pra levar o filho para mais um teste. Imagine a minha cara de desolada.

Até que ouvi um bip de mensagem:

- O que voce esta fazendo Valeria?

Assim em português. Gelei, mesmo inocente jogada às traças agarrada no aquecedor. Acho que ele me imaginou dançando cercada de movie stars. E foi por um triz, rs. Meu rosto iluminou-se. Este foi sem dúvida o melhor momento da noite. Começamos a trocar SMSs e eu  fiquei feliz da vida por ter o PIF e saber que o veria em algumas horas.

E depois disso não pensei mais na energúmena bicuda, só a resgatei agora para contar mais essa trapalhada pra vocês.

4 comentários:

  1. So rindo mesmo pra nao chorar!!! Da pra sentir a sua raiva, mas eu teria falado umas boas para aquela lacraia, mocreia fedorenta e invejosa! Bom, mas ainda bem que apesar dos pesares, a noite terminou bem, e voce continua incrivel!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi isso mesmooooooo.
    Sem contar que, no outro dia, encontrei essa mesma figura da boca toda "botocada", distribuindo panfletos na rua, vestida de mulher gato.
    Então pensei, que poder ela tem?
    Tadinha, oremos por ela.
    Love
    Syl

    ResponderExcluir
  3. Parece que a mandinga do loirão fez a nega sentir saudade do Carrascão... rs

    ResponderExcluir
  4. Nunca suportei a ideia de um porteiro avaliar se eu posso entrar ou não. Acho que sequer iria para estas fila!!! Não entrar porque tá lotado é uma coisa, mas ficar fazendo exigencia ou olhando como eu me visto... tô fora!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: