15 março 2011

O amor é o presente.


Eu acho que aniversário nada mais é do que um pretexto para ter um dia marcado para dizer pra alguém o quanto que ele (a) é importante para nós. Pelo menos assim, de um ano não passa.
Hoje é o meu dia. Desde domingo estou recebendo mensagens de carinho. Imaginem a surpresa da minha família: uma festa com tudo enfeitado de IF. Não poderia ser melhor, fiquei louca quando vi a sensibilidade deles em registrar esse meu momento. 
E quase pirei hoje à noite quando abri os e-mails e o Face; quase me desmontei. Tudo potencializado com a saudade. Basta ler um "sinto sua falta" que começo a me perguntar:
- O que eu estou mesmo fazendo aqui?
Não que eu tenha esquecido, eu sei queridinhos, sou dramática que dói. Mas por favor me deem o direito de dar uma choradinha, só hoje. Não de tristeza, mas de emoção. Por mais um aninho, pela saúde de todos, porque tudo deu certo nesta experiência e por essa saudade imensa que eu sinto. É ela que me faz lembrar do quanto o amor é algo forte em minha vida.
Obrigada Senhor! Acho que esse é o grande tesouro que levamos daqui; o amor que despertamos nas pessoas.
Sigo procurando plantar essas sementes. E deve ser a equipe lá de cima que joga a água porque eu colho tanto! Eu só tenho a agradecer.
Acho que nem posso pedir mais nada na hora das velinhas. Tudo bem, como eu tenho direito, vou passar a minha cota para a corrente pelo Japão. Peço a Deus misericórdia e que possa ser clarificada a mensagem que Ele quer nos passar.
Por enquanto o que eu entendo é que somos pequenos diante da força da natureza mas também somos imensos e infinitos através da centelha divina que existe em cada um de nós. É ela que é responsável por este amor que compartilhamos e é esta luz que me faz saber que sou filha Dele.
Muito obrigada queridíssimos por algum dia passado por mim e ficado. Vou aqui escrevendo e imaginando os rostos de quem eu tenho certeza que virá aqui hoje me ler. Quero aproveitar a oportunidade chorosa para dizer que eu faço questão de você. E me manda um crédito que logo estarei aí para pegar o meu abraço.




18 comentários:

  1. Pois é Queridíssima,nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas,Deus te ilumine sempre.Sds,bj

    Jorginho Peralva

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga peço a Deus que especialmente hoje, vc possa receber toda a carga possível que te habilite a ser cada vez mais este ser humano que vc é. Te amo muito e vou fazer o possível pra poder dar um abraço pessoalmente.Com todo carinho de irmã de alma.

    ResponderExcluir
  3. Priminha do coração!!!

    Acho que nunca te vi tão empolgada com a vida quanto agora. Estes 36 vão marcar para sempre!!!!! Gostaria de estar ai para curtir com você a farra que, tenho certeza, só terminará no final de semana!! Que Deus continue te abençoando e que este ano seja ainda mais INCRÍVEL!
    Te amo muito. Feliz aniversáriio!!!
    Estou contando os dias para as férias de junho/junho para rever você!

    Com carinho,

    Vera

    ResponderExcluir
  4. Ah! Esqueci de comentar! Agora sim, mostou a cara!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindona!!! Saúde e paz para vc... Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Vou te contar, ninguem merece vir aqui hoje pra te dar os parabens e ler uma mensagem tao linda. To aqui chorando e nem sei mais o que escrever!

    Mas, enquanto escrevo, to te vendo no meu lado esquerdo do monitor... liiiinda, poderosa com a mascara colorida e a bota de batgirl, alegre, com uma energia que faz pilha alkalina ficar com inveja, parecendo uma das integrantes do Cirque du Soleil.

    Feliz aniversario, amiga querida!! Que Deus, em sua infinita bondade, cubra a sua vida com bencaos hoje e sempre. Que Nossa Senhora guie eternamente o seu INCRIVEL caminho de mae, filha, irma e amiga.

    Obrigada pelo carinho de sempre, pela amizade sincera e por sua presenca em minha vida!!
    Adoro voce!! Beijos e saudades,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Val,
    Aproveite seu dia e divirta-se muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu comentário,e a surpresa de tudo de IF muito bacana.Felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Feliz Aniversário Comadre!!! Linda sua mensagem,que presente lindo voce estar nos dando no seu aniversário!!! Aproveite esta saudade e venha para ficar,sentimos muita,muita saudade de voce.O que voce está fazendo aí mesmo???????
    Parabéns!!!!!Que Deus lhe dê muita saúde e Paz e, que os Anjos digam Amém, parabéns pra voce,pelo seu Aniversário.......
    Um abraço bem forte.Bernardo tá mandando um beijão.
    Beth.

    ResponderExcluir
  10. Querida Val, antes de mais nada parabéns pelo novo lay out do blog! Tá bárbaro! E prá você responsável por tanta diversão, encanto e emoção eu desejo o que a vida tem de melhor: alegria, saúde, amor, encontros, descobertas, paixões, abraços, fé, esperança, sonhos e tudo mais que vida reserva àqueles cujo coração é cheio de entrega e sensibilidade. Happy Birthday!!!!! Isa

    ResponderExcluir
  11. Minha Lela você merece tudo isso e muito mas,
    vc simplismente d+ te amamos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Valéria.....

    Parabens querida, que Deus te ilumine sempre e continue a derramar da graça D'Ele sobre a sua vida e de toda família.

    Ser JOVEM é um privilégio, ser formosa um patrimonio e ser encantadora é a sua maior virtude! Parabens pela Incrivel Falivel que nos ensina e nos encanta todos os dias.

    E por falar nisso, que cara nova mais linda viu??? Tava louca pra ver esse tal de vestidinho de San Fran!!! rsrsrsrs

    Parabéns e que cumpras a cada dia a promessa de felicidade, amor e paz!

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voce existe Valzinha!!! Parabens pelo seu aniversario! Voce merece toda a felicidade do mundo! Nada mais justo do que colher aquilo que se planta! Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Estou lhe enviando agora infinitos vale-abracos e estarei aqui esperando anciosa e de bracos abertos pela sua volta! Divirta-se pra valer!!! Te adoro!!! Happy Birthday again!!!

    ResponderExcluir
  14. AMEI o comentario da sua amiga Ana Paula!!!

    ResponderExcluir
  15. Isso aqui vai ficar guardado no meu baú mais precioso.
    Nunca vou esquecer desta fase e dessa sensação.
    Muito obrigada! Vocês são o combustível turbo ultra aditivado da IF!
    Nossa, como eu amo!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: