16 março 2011

I loved my bd!


Passei o dia em casa recebendo mensagens e ligações. Bebi cada palavra como se fosse um gole de Cabernet. Agora parei para respondê-los e lá pras tantas me peguei com um sorriso de 40 minutos congelado no rosto.

Não me canso de dizer o quanto eu gosto do face. Precisou que eu viesse morar longe para começar a usar e perceber a sua função em 2011. Graças a este canal e ao "bloguitcho" (viu Paulinha, adorei!) estou reencontrando, começando e fortalecendo amizades. Coisa mais deliciosa receber dezenas de recadinhos, cada uma com uma foto e uma energia. Muitos improváveis por outro meio. Me senti em uma festa internética, bem pertinho de vocês. Posso começar de novo?

Rs, estou brincando, coraçãozinho aguenta não. Estou abstecida de carinho por tempo indeterminado.

Sim, mas tem alguém aí interessado em saber do PIF? Estão pensando que eu o esqueci foi? Nada, firmes e fortes, sei que é ele quem segura a onda nas fases de vacas magras de dengo. Passamos mais um fds em Palmdale, tudo ótimo, avançando duas casas no tabuleiro e apresentando-o à família. :)

Só que ele quase retrocedeu uma casa no domingo quando não foi para a minha festa surpresa IF. :(

Acordei pensando que ele não estava dando muita bola pro niver ou que talvez eu estivesse gostando dele de verdade pra sentir tanta falta como eu senti.

Olha, tem horas que eu entendo os homens. Esse nosso "alto nível de sensibilidade" deve mesmo ser dificílimo de administrar. Ontem eu quase arrumei a mudança pra voltar pra casa achando que ele não estava muito aí pra mim.

Eles dizem que a gente quer que eles adivinhem pensamento e é verdade. E que realizem os nossos desejos telepáticos. Mas juro, é só isso! ;)

Ô, mas se tem quem adivinhe! Vamos ligar as antenas queridinhos!

O meu PIF adivinhou, o que o colocou imediatamente de volta ao topo do ranking.
Às 12:30 estava na porta, de surpresa, todo embalado em uma roupa linda de trabalho.
Ele filou! Fugiu! Espirulitou-se! Largou tudo e veio ver a namorada IF. Passou oito horas comigo, até o último minuto possível antes de pegar a estrada para voltar pra casa.

Diga aí, eu quero mais o quê? Não é tão difícil assim rapazes... Just love. It's all woman need.

Ai ai...Vou dormir agora... Se puder. Depois de um dia inesquecível como esse. Muito obrigada pelo carinho que chegou em toneladas através desta telinha de notebook. Parabéns para vocês meus amores, por fazerem do meu aniversário um dia tão feliz.

4 comentários:

  1. "Ontem eu quase arrumei a mudança pra voltar pra casa achando que ele não estava muito aí pra mim".......KKKKKKKKKKKK...

    Peeeense num drama?! Como dizia um maluco do BBB, "baixou a Janete Clair"!! KKKKKKKK!

    A gente nao esqueceu do PIF nao, Fofa! Estamos aqui ansiosas para as cenas dos proximos capitulos!! ;-)
    Bjs,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. O amor eh lindo mesmo!!! Claro que o PIF apareceu!Por acaso ele eh louco de nao aparecer?!Louco ele so eh de amor, Valzinha!

    ResponderExcluir
  3. Mto bom Fofa. Bjão

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: