21 maio 2011

Eu no mundo dele e ele no meu.


Sim, sim, sim, San Francisco continua linda! Charmosa e encantadora. E incrivelmente ensolarada, presente da equipe porque sempre estah nublado e muito frio por aqui. Dava pra ver tudo longe.  Eu que nao estava muito bem esses dias, uma mistura de alergia, dor de cabeca e enjoo. Nao sei o que me deu. Nao consegui nem comprar, so queria ficar no quarto, o que tambem nao eh de tudo ruim. ;)

Mas eh logico que ele me arrastou para a rua. Conhece tudo, nada de gps. Me levou para um caranguejao no pier, para ver as casas que ele morou, onde trabalhou, almocar no seu restaurante preferido, jantar com amigos em outro italiano bacana (em nenhum eu bebi e quase nao comi nada, imagina como eu estava). Ate que;

Ontem ele falou: - Hoje nos vamos jantar no Bossa Nova, o melhor restaurante brasileiro daqui. O PIF estah super interessado no Brasil, mal pode esperar para ir la. (Ah, estou escrevendo assim sem acento porque estou no computador dele. Inclusive ele ja me perguntou, O que eh aquilo que voces colocam nas letras? rs rs. Nem me fale love, eh so para complicar...)

Sim, chegamos la ao som de Seu Jorge, vendo a bandeira verdinha e amarela e sentindo um cheiro familiar de carne assada. Lotado. Descemos as escadas e ja vimos uma meia duzia de gente sambando: "Brasil, meu Brasil brasileiro...." na voz de Gal. Ja me deu um negocio. Arranquei casaco, cachecol, luva e o escambau. Parecia que eu estava ha 10 anos no exilio, rs. Os olhinhos azuis do PIF brilhavam, tinha uma danada de short sambando como o que. Rapidinho o meu coracao comecou a bater no ritmo da musica.

Steve logo viu gente tomando caipirinha e perguntou o que era. Eu falei pra ele ir la e pegar duas. E vou dizer, depois de quase uma overdose de neosaldinas, vonaus e clarintins, foi so tomar uma que fiquei boa na hora! kkkkkkkk...... Juro! Queimou tudo por dentro. E eu nem gosto de cachaca, mas aquela estava espetacular, a melhor que ja tomei. Foi o contexto, rs.

Ele falou para eu fazer o pedido, logico. Vamos la: Pao de queijo quentinho pra comecar, espetinho de carne com arroz de coco e... feijoada! E a essas alturas, ja passava das dez. Quem liga? Comi quase chorando de felicidade. Aih que o dodoi foi pro espaco mesmo!

E da-lhe mais caipirinha! Mais samba, o PIF quase teve um troco. Me tirou pra dancar na maior ousadia. E mandou bem, acredita? Eu nao acreditei. Ficou ele besta de um lado por nunca ter me visto sambando e eu besta de outro em ver o como ele tem ritmo. La pras tantas entra Zeca Pagodinho na parada e eu me empolgo cantando: Descobri que te amo demais... E ele, que soh aprendeu ate agora obrigado, por favor e bom dia, perguntou o que significava.

- I just realized that I love you so much... Ele adorou. Me abracou e me pos a rodar pelo salao, feliz da vida em conhecer aquele pedacinho do meu mundo dentro do mundo dele.




9 comentários:

  1. Perfeito!!! Fiquei viajando na cena!!! Muito bom mesmo! Vc é incrível! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que momento mágico!Bom demaaaaaaais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa esse Loirão ta pegando pesado d+ assim e covardia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ne nao Tai, ele como eu eh falivel pra caramba, eh que eu soh escolho os momentos Incriveis para colocar aqui...

    Saudades de vcs todas, bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei,amei,amei tudinho,mais será que esse mal esta não será um .....bebbêzinho por ai?Hum sei não viu,venha logo para conversarmos sobre tudinho,vc sabe que sou curiosa e amo,amo,amo suas maginificas histórias,só quero mesmo é a sua felicidade minha querida,te amo.

    ResponderExcluir
  6. VIRAESSABOCAPRALÁ criatura! É assim que vc me ama? rs rs. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. AAiii que linda!!!!!! Essa me fez chorar de emocao, eh mole?! Cada vez que leio o que vc escreve, gosto ainda mais de voce...Valzinha Maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: