18 maio 2011

Uma IF metidinha!!!!


Uma coisa é certa:
Me diga o que lês que eu direi quem tu és. Totalmente influenciada pelo blog metidinhas de Claudinha e Debbie, o  http://metidinhas.blogspot.com/, que mesmo com pouco tempo de nascido já está bombando na área do lifestyle (coisa chic), mudei completamente a programação do meu dia.

Pedi um tempo aos filhos, dei uma banana para a ginástica, a língua para as contas a pagar, um chega pra lá nas caixas da mudança, a menor bola para a previsão do tempo (que dizia que ia chover) e peguei a minha amiga e leitora Thais Bradley para um compromisso futilíssimo importantíssimo: Compras na Melrose Avenue e no The Grove, em Hollywood.

Querendo entrar no clima do blog, apostei no look Color Blocking que elas me apresentaram no post http://metidinhas.blogspot.com/2011/04/color-blocking.html  para ascender o visual e mudar a energia.

Pelo menos eu tentei. Na hora me senti como a namorada do Bozo mas depois fui me acostumando. Cau please diz aí se deu certo. Tudo com as IFs peças do armário:


Calça Carmim azul royal, blusa verde que não tenho a menor idéia de onde comprei (mania de tirar a etiqueta), casaco de couro gelo Benneton que ganhei de Jr. em nossa lua de mel em 98 (por coincidência comprado em LA), bolsa Danielle Magalhães e sapatilha xadrez vermelhinha (essa é a única peça nova) da última coleção de inverno da Animale.


Não é assim? Para escrever as marcas? Quero fazer o negócio direito. Aliás essa é uma idéia ótima, a de fotografarmos os nossos looks inspirados nas sugestões das meninas. É o streetstyle, né? Viiiii... já tô vendo, vou tirar 10, hehe.


A Thais sem querer também acertou no tal do color blocking jogando uma jaqueta e um scarpin pink, ficou linda!

E assim fomos nós e vou te contar, me dei com aquilo alí. Perdi totalmente a noção do tempo, ficamos nessa vida das 11 às 19:30, parando apenas para um almoço em alto estilo (para combinar) em um bistrot francês que partiu do pãozinho com uma tacinha de chardonnay, passou pela entrada, pelo prato principal e só morreu depois de duas sobremesas com capuccino, uma far-ra!

Na lista das aquisições Incríveis da vez estão uma bota do Tony "K" um designer italiano que por acaso era o dono da loja e foi quem nos atendeu, rs, dois vestidinhos primaveris da Urban Outfitters, uma calça bem rasgada da G-Star e algumas peças da Betsey Johnson que mostro aqui em uma próxima oportunidade. Aliás, vale lembrar que esse vestidinho rodopiante acima que ilustra o bloguito (o de San Fran) é dela.

Hahahahahhhh, nem eu me suporto nessa versão metidinha, eu amo muito tudo isso!

Mas diga aí, existe coisa mais fundamental no mundo de uma mulher do que uma frescurinha? Vejam só, estou radiante!!!! Serotonina  total e sem malhar!

Simplesmente gritando internamente:
- EU MEREÇO!!!!

Então deixo aqui a minha sugestão:
Renda-se. Passe a seguir essas metidinhas que o seu visual agradece.

E se tiver uma companhia Incrível como a da Tha então... vira um deleite, uma festa e uma terapia, programa 3 em 1. Palavra da IF, a aprendiz de metidinha em LA.

7 comentários:

  1. Hummm. Tá aí, gostei ! Já estou até inspirada rs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ontem foi muito bom, uma terapia maravilhosa! Nao vai embora nao Valzinha!!!!!!!
    Voce nao ficou tempo suficiente aqui! Missao ainda nao cumprida, rsrs, mas falo serio!!! Va, mas em Agosto, VOLTE POR FAVOR!!! Te adoooooroh!!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa Val!!! Se mimar é uma delícia e fazendo compras melhor ainda! Mas na contra-mão vc conhece o blog: umanosemzara.blogspot.com ?
    Já saiu no GNT, MTV, Fantástico. Em resumo, uma fashionista que falida resolveu durante 365 dias não comprar nada de roupas,sapatos, afins. Então ela só usa e abusa do que tem no armário. Criativa e engraçada ela dá conta do recado e inspira uma multidão de mulheres.
    Beijão, aqui em Salvador está uma chuva...imagine o caos do trânsito...rs

    ResponderExcluir
  4. Puxa Jackie, que idéia legal, eu vou olhar! Adorei te ver aqui, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post Val! Vou colocar lá no metidinhas. Beijos!!!
    Cau

    ResponderExcluir
  6. Vc sabe eu amo tudo isso,tudo que é chic eu amo e vc sabe como ninguem ser chic,seja com roupas de marcas carissimas ou com um simples moleton.

    ResponderExcluir
  7. Eita que hoje eu nao durmo! Obrigada florzinha!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: