24 maio 2011

(almost) perfect!

                                                                                                                 Para Beth

No segundo tempo da viagem fomos para Napa Valley, onde ficam os melhores vinhedos da California. Tudo muito romântico, o clima estava ótimo, passeamos e aproveitamos até os quarenta e cinco do segundo tempo. Por último passamos na vinícula do cineasta Francis Ford Coppola para comprar uns vinhos para a festa de despedida que as primas estavam fazendo para mim às 17hs. E uma vez lá, foi o jeito fazer uma degustaçãozinha de champagne. Depois uma de vinho branco e como não poderia deixar de ser, uma saideira com tinto. Com baguette e brie em um jardim lindo em frente a plantação de parreiras.   

Risada vai, foto vem, olha-se o relógio. Correeeeee!!!! Eu dormi no carro mas o PIF voou para chegar no horário. Chegamos meia hora antes do embarque mas a mulher nos aceitou. Na verdade ela estava toda distraída, nem olhou o documento, acho que ela nem sabia pra onde a gente estava indo. Mas conseguimos! Compramos um sanduíche rápido e fomos para o avião pensando no vinho que iríamos tomar com as primas e em como tudo foi perfeito.

Perfeito?? Tsc, tsc. Isso é palavra para outro blog. 

Na hora de pegar mala, cadê mala? Isso eram 4 da tarde, esperamos o vôo das 5, o das 6 pra ver se ela vinha atrasada e nada. Foi a energúmena que nos atendeu no check-in com a cabeça sabe-se lá aonde. Mas tínhamos que sair por causa da festa. A companhia aérea disse que levaria a mala em casa, ok, vamos embora.

Hum hum. Chave do carro do PIF nas profundezas da mala perdida.

Resultado; depois de suítes com spa e banheira de espuma, serviço VIP na chaise da piscina, restaurantes chiquíssimos e vinhozinho no castelo, eis que estavam a Lady IF e o Lord PIF (Paulinha, como eu amei isso!) no fundo sacolejante e xexelento da van do super shuttle. No caminho eu fui tentar consolar o PIF:

- Love, isso sempre acontece comigo...
Ele me olhou todo torto espremido no fundo do banco e disse:
Sempre??
- Quero dizer, acontece com todo mundo, não é? Desconversei. Se não daqui a pouco o homem vai achar que sou a azarada do pedaço.

Lá ela! Eu sou atrapalhadinha, mas tudo dá certo no final. A última notícia que tive foi que a mala com todas as roupinhas novas estava passeando em New Mexico, mas o cara me garantiu que volta. Então tá.

Assim cheguei três horas atrasada na festa mais linda que vi aqui, decorada com o tema California. Cheguei toda descabelada, sem banana de vinho Coppola nenhum, sem carro e sem graça mas cheguei. É o que vale né? A minha Tia amada disse:

- O que importa é que você está aqui e bem, o resto é besteira. Pois então, a equipe sempre cuida do principal. Para não correr risco só ficando parada, o que não é o caso da IF. Mas espero que a equipezinha se lembre do detalhe dessa vez, afinal são as minhas roupinhas mais queridas, o vestidinho de San Fran tá lá... Notebookzinho amado também, chuif.
Ai ai ai, torçam aí por mim viu? De novo, rs.


7 comentários:

  1. ô amiga, me perdoa... mas eu to rindo d+ aqui! kkkkkkkkkkkkkk.. caindo nas maos da gloria perez, esse blog IF da'uma novela!! :) bjs bjs paulinha

    ResponderExcluir
  2. Val,adoro esta IF,é muito engracada rsrsrsrs.Eu fico imaginando sua carinha bem tristinha,mas esta é a Val,se fosse diferente não combinava com voce rsrsrs.Tenho certeza que sua mala com suas coisinhas vão voltar pra voce.(sempre volta,vou ficar torcendo!!! ).
    Muitos beijos :)****
    Sua Cumadinha Beth.

    ResponderExcluir
  3. Lela, só vc para fazer a gente viajar com vc. Que bom que foi tudo great, you deserve.
    love you
    vi
    obs: a mala ja chegou???

    ResponderExcluir
  4. Cumadre se não fosse desse jeito não ia ter a menor graça e nada pra escrever...Te amo vc é d+.
    Obs:Thays ta aqui achando a maior graça e disendo que ela bem sabe como é isso .

    ResponderExcluir
  5. Chegoooouuuuu!!!!!!! Já dei até beijo no vestido! Adoro vcs queridinhas! Só aqui três comadres e uma filhinha, é lindo isso!

    ResponderExcluir
  6. O Sanfran, estava dentro da mala perdida???????

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKK parece ate a comedia da vida privada! Aqui vai meu comentario, por coincidencia tambem hiper atrasado: Ja sei que sua mala demorou mas chegou, e enfim, foi final feliz novamente nessa incrivel aventura IF!!!! Ufa! Pelo menos lhe rendeu uma estoria e tanto, daquelas que valem a pena LER de novo! Adooooro o que vc escreve!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: