09 maio 2011

Aceitam-se encomendas.


Entre as medidas organizadoras de caixas e de cuca, comecei a ler e a arrumar todos os posts escritos há exatamente um ano, desde quando comecei a pensar na possibilidade de vir pra cá.

Estou revisando palavras e sentimentos. Vendo quais foram as razões que nos trouxeram aqui e os nossos objetivos, e percebendo se eles foram alcançados. E adorando. Repito: escrever é uma viagem a parte.

No total dos blogs (para quem não sabe, este é o quarto, os três primeiros foram fechados, eu sou Incrivelmente tímida e insegura (ou pelo menos era, rs). Acabei usando a família como cobaia primeiro e já se vão mais de 300 textos. Fora os que estão no meu forno IF de rascunhos. Haja inspiração para potocas!

Quero ver se consigo reunir alguns para uma coletânia desta experiência. Quem sabe vai dar no tal do livrinho Incrivelmente falível? Juro que se sair a culpa toda vai ser de vocês que me fazem acreditar que eu posso. :D

Nessas horas lembro-me da querida amiga, atriz e autora Magaly Evangelista, que está aqui na lista de blogs. Ela  sempre diz que uma dosezinha de cara de pau é necessária. Nessa vida a gente tem que se jogar, mostrar a cara. Tem tanta gente sem talento nenhum por aí se dando bem só porque se joga... De que temos medo? Eu que sempre hesitei tanto, posso dizer que depois que comecei, adorei. E acho que viciei, rs.

Entre os textos inéditos, os meus favoritos são dos encontros hilários que tive até encontrar o PIF. Surpresa Incrível: Uma viagem no universo de uma solteira brasileira prospectando na América. Só aí já dava um título, hahahahahahhhh........

E estava aqui pensando que nesta reta final gostaria de escrever a gosto do freguês, de receber umas encomendas. É, momento IF "A repentista". Vocês chutam a bola daí que eu rebato no peito. Vamos lá:

- Por acaso tem mais alguma coisa que vocês gostariam de saber da minha vidinha IF?
- Ou algum assunto que vocês gostariam que eu voltasse a abordar?
- Quais são as historinhas que não podem faltar?

Idéias, sugestões e críticas também são muito bem vindos. Principalmente de vocês, meus companheiros fiéis de viagem, meus amigos, a minha grande companhia nas noites frias e silenciosas de Palmdale.

Aguardo ansiosamente, para variar. Aqui no bloguito ou "in off". Mil beijos amorosos da sua escritora Incrivelmente falível, que está ficando a cada dia mais saidinha.


PS: O resultado desse post está no tag "a pedidos".

12 comentários:

  1. oi minha amiga!

    Pois é, quem não se joga tá mal das pernas... rs.. que adianta talento guardado?

    Uma coisa que tenho curiosidade é saber como anda nossa imagem (brasileira) aí, depois que viramos um país "in"! Com sua visão de IF, claro!

    Bjs e estou adorando sua nova vida!

    Love u!

    Meg

    ResponderExcluir
  2. Ótima pedida. Obrigada queridinha!!!!
    Love you! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Val!!
    Que tal escrever sobre as trapalhadas da IF nas viagens pela California...mas tem que ser com todos integrantes da Familia IF...tenho certeza que tem muitas aventuras incriveis e engraçadas.
    Beijos .:))***
    Beth.

    ResponderExcluir
  4. Hummm..... gostei!!! Obrigada comadrezinha.

    ResponderExcluir
  5. Ah ! Quero sim, fazer o meu pedido, minha amiga IF !
    Por favor fale um pouco sobre a sua ansiedade, se é que há alguma em relação a sua auto-realização a médio, longo prazo, planos para o futuro... Como você imagina a sua vida daqui a 10 anos.
    Alguma outra aventura incrível em mente, como esta temporada nos states?
    beijos!beijos !

    ResponderExcluir
  6. Puxa Ma, a sua foi desafiadora! Eu nao sei nao, mas eu vou pensar pra poder responder, rs. Thank you! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Quando li o título desse post "Aceita-se encomendas" pensei: A IF pirou de vez!! Como ela vai conseguir trazer todos os iphones, ipads, câmeras fotográficas, camisas Tommy, relógios Michael Kors, os produtos moroccanoil, etc que a galera vai encomendar???
    Hahahahha
    Brincadeirinha.... só pra descontrair...
    Bjssss e até breve então!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahahhhhhhh Deus me livre!!!!!!
    Olha Dani, você é uma figura!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tô de volta, prima!!!! Vou tirar o atraso! O que eu gosto mais são das trapalhadas incríveis!!! Acho que me identifico! rs rs rs

    ResponderExcluir
  10. Lela;

    Finalmente acho que vou conseguir postar...
    Tenho certeza que esta sua aventura não só dará um bom livro, como um bom filme também - já te disse isto!
    Que tal escrever sobre: o retorno! Suas expectativas, ansiedades, reencontros, planos...
    Fica bem!
    Bjs em tod@s.
    Monika

    ResponderExcluir
  11. Verinha, o que não falta é trapalhada pra gente botar lá, rs.

    E Moniquinha, não sei como isso aqui sobreviveu sem você, SEJA BEM VINDA! Tá registrado o pedido, obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ok querida, esse é bem difícil porque estou numa fase perdidérrima. Mas vai rolar sim. Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: