02 maio 2011

Como é? Você bateu seu carro no carro dele???


Corro a semana inteira para comprar e encomendar tudo, na quinta shopping para comprar roupas novas para elas, ok. Na sexta cupcakes para parabéns na escola, compro balões, não deixam entrar balões, ok. Tudo certo para depois da aula: cinema e jantar com todo mundo, o PIF diz que vem, de última hora a ex-mulher diz que não pode, ok. Vamos sem eles, tudo certo, filme ótimo, jantar também, etapa 2 cumprida. Acordo cedo no sábado para fazer surpresa para a filha, etapa 3 ok, eles chegam ao meio dia, pensei que fôssemos sair para almoçar, mas já tinham almoçado. Dia da festa, etapa 4, marcada para às 3 pm, filhos com fome, vou comprar alguma coisa para comer. Pego a chave, todo mundo brincando na garagem, dá licença que mamãe vai alí comprar comida, chega pra lá, 1, 2, 3, 4, cachorro, ok. Pra onde eu tô indo mesmo? Ah, ok. Abro o portão com o controle, dou ré e....


POW!

Que merda, atropelei a bicicleta, pensei.
Não, que merda merdona grandona horrorosa, não foi a bicicleta, constatei.

A BMW dele. Pára-choques arrasados.


As meninas fizeram um OOOHHHHHHHHH!!!! em coro, sincronizado com o solo do JUMENTAAAAAAA!!!!!!!! que falei para mim.
Resgate do passado, era assim que meu irmãozinho lindo me chamava quando eu fazia besteira nas poucas aulas de auto-escola que ele me deu antes de desistir, dizendo que era caso perdido.

E a minha cara para ir contar pra ele?

- Steve, bati em seu carro. De vez. Um sábio amigo me ensinou que as boas notícias devem ser ditas aos poucos e as más de uma vez só.

- What???

Poor Stephen. Descobrindo a duras penas o que é conviver mais perto com uma portadora de DDA.

O PIF ficou quieto, disse que pressentiu que isso ia acontecer quando parou, pensou em descarregar e depois mudar o carro de lugar, mas estava cansado da viagem e esqueceu.

Cuidado nunca é demais com uma namorada IF... Fiquei murchinha, disfarçando para não atrapalhar a alegria do aniversário da minha menina. Desde os dezenove anos não batia um carro (pela graça da equipe do céu, eu sei, nesse intervalo foram pelo menos uns 1926 "quases").

Mas eu sei que faz parte. A gente tem que aceitar, de tempos em tempos vem um prejuízo. Quando fui acalmando, fui chegando mais pertinho, fazendo um denguinho e ele disse:

- Estando com você pode o carro até pegar fogo que eu não ligo.

É, eu acho que ele me ama. Já que precisamos pensar no lado bom das coisas, valeu para ouvir essa. E para ter mais um post no meu rol de Inesquecíveis, Impressionantes e Insuperáveis trapalhadas Incríveis. OMG!


8 comentários:

  1. Esse passou mesmo no teste, Val! Coitado!!!

    ResponderExcluir
  2. Val você é uma figura! Me acabei de rir aqui menina! Pimenta nos olhos dos outros né? kkkk
    Cau

    ResponderExcluir
  3. Cumadre o loirão ganhou +5 pontos agora to começando a me apaixonar por ele também kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a achar que o "Loirão" é perfeito!! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Tem mais uma: Chamei Vitinho pra me consolar, quando ele viu o tamanho do estrago perguntou:
    "- Minha mãe, como você conseguiu fazer isso com a velocidade de quem está saindo da garagem?"

    É mole? Mas Cau, pelo menos valeu pra a gente rir, né?
    Isinha, passou com A+
    E Tai, só 5? Você tá exigente hein Ninha?
    Ele tá fazendo o que pode, né Paty? ;)

    ResponderExcluir
  6. Isso que é amor rsrsrs,achei lindo o que ele disse realmente isso sim é amor,e o carro oras é só concertar kkkkk.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Agora tenho certeza de que esta história vai render. Vou ter que gostar do Loirão, né? Afinal vou conviver com ele!!!
    Uma amiga do passado me disse uma vez que o meu namoro com Ricardo não iria para frente pois tinha começado muito mal. Imagine que no nosso primeiro encontro eu derrubei uma caipirosca cheinha no colo dele... e na nossa primeira viagem juntos (organizada por mim, prá piorar) fomos roubados. Alguém entrou no nosso chalé e roubou nossas malas. Eu fiquei só com a roupa do corpo e ele apenas com a carteira (que estava no bolso, graças à Deus). Até a chave do carro levaram... tivemos que chamar o sogro desconhecido para levar a chave reserva... e perdemos o maior tempão fazendo o BO na delegacia, lembra?
    E cá estamos nós! Quase 13 anos depois!

    ResponderExcluir
  8. KKKKK, prima, eu acho que nessas situações das duas uma: Ou arromba tudo de vez ou aproxima.

    No nosso caso foi resposta b, thank God!
    Adorei lembrar dessa, valeu pela solidariedade rs rs. Love you!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: