05 abril 2011

Flechada!


Viagem aproveitada até os 45 do segundo tempo
Praticamente do boteco do caranguejo para o aeroporto.
Despedida difícil, a filhinha veio chorando quietinha
Fico arrasada com choro calado.
Vôo diurno sempre mais cansativo,
Horas espremida como uma sardinha na lata
Pra completar duas horas na fila da imigração
Mas deu certo.

O clima aqui estava de ar condicionado
Admirei as ruas e a organização como se fosse a primeira vez.
O Au desceu as escadas meio sonâmbulo
Quando caiu em si começou a pular de alegria
Largamos as malas, oramos e dormimos.

Adorei acordar no silêncio absoluto
Eu realmente amo essa casa.

Comecei a abrir a correspondência
Entre tantas contas estavam lá os envelopes
O resultado dos testes das escolas
Não passaram, nenhum dos três
Eles não dizem porque.
Chorei, tinha pedido a Deus um sinal.

Pensei que a ida ao Brasil fosse me ajudar a decidir mas piorou.

As primas vieram me ver, tão bom tê-las aqui! E... ele! Com as filhas, de repente a casa ficou em festa. As crianças brincaram sem parar.
Acho que a tristeza delas ficou lá no espaço em algum lugar no meio do caminho.

E lá pras tantas, na primeira oportunidade ele me deu flores, me abraçou e disse:

- Meu amor, senti tanto a sua falta! Eu tinha até me esquecido do quanto você é linda...

E me desmontou.
Quis ficar em seus braços pra sempre
Pedir ajuda
Fazer todas as perguntas que me enlouquecem
Deixar ele decidir por mim
Me encolher como um bebê
E ser cuidada, só para variar.

Acho que ele sentiu porque recebi tanto carinho!
Sei não...
O jeito que ele me olha, que sorri quando eu falo
Que precisa pegar em minha mão
Me faz ter vontade de ficar pra sempre.
Sei lá, ô achando, quem sabe...
Estou com a impressão
E é mesmo bem possível
Acho que me apaixonei.
Pra colocar ainda mais emoção neste dilema.
Ah, e o nome dele é Steve, o meu Incrível boyfriend.

7 comentários:

  1. Oh meu Deus, obrigada por abencoar nao so a mim, mas tambem todas as pessoas que a conhecem, e que por ela se apaixonam!Ela e meiga, linda, sensivel, inteligente, possuidora de uma alma maravilhosa e encantadora, uma mulher simplesmente incrivel, que tem tanto amor dentro de si, e que esta sempre pronta a compartilha-lo com as pessoas! Eu agradeco a Ele por voce, Valzinha!

    ResponderExcluir
  2. Imagino sua cabeça com tantas dúvidas! Mas pense bem: as duas opções são maravilhosas! Quem dera nossos dilemas fossem sempre assim, né?
    Beijos. Saudades de você... Me avise quando é que costuma ficar no skype. As crianças querem ver as meninas e eu quero ver minha priminha querida!

    ResponderExcluir
  3. Val...
    Que a primeira opção seja sempre o AMOR!!!
    Não importa aonde, apenas seja FELIZ...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Puxa... Tão bom chegar aqui e encontrar palavras tão doces de vocês! Acho que a resposta está chegando no meu coração. Não saiam nunca daí, please!

    ResponderExcluir
  5. Oi Val,
    Que legal! Senti aqui a emoção dessa paixão! Vou estar orando pro Senhor abençoar vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lela qurida vc é uma das pessoas que me sinto perto mesmo estando longe. Tenho grande respeito e admiração pelo seu jeito simples e profundo em dar voz ao seu coração,( habilidade rara neste mundo). Vai vivendo minha amiga, enquanto isso o que é de fato importante vai se mostrando né?

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha Val é tão bom sentir apaixonada e ser correspondida estou hiper feliz por vc mulher IF.Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: