19 abril 2011

Os meus, as suas e NÓS!


Quem me acompanha desde antes da IF sabe
Do quanto queria encontar alguém que já tivesse filhos
Para não repetir os mesmos erros
Afinal esse foi o principal motivo de não ter dado certo antes.

Cheguei a pensar sério na possibilidade
Pois ainda tenho tempo
Gravidez, fraldas, amamentação
Não, não dá.
Passei toda a década dos meus vinte anos nisso
O que foi maravilhoso, mas já muito bem vivido.

Quando conheci o PIF
A primeira coisa que fez meus olhinhos brilharem
Foi saber que ele é pai de três
E que pensava como eu
Não mais bebês
Não mais trabalho
Não mais responsabilidades
E sim, sim, sim para o amor!
Para o namoro
Para os jantares e as viagens a dois.

E SIIIIIMMMM para os filhinhos que já temos!
Ficou combinado
Eu o ajudo com as dele e ele me ajuda com os meus
Da forma que pudermos
Ele precisa de uma mulher para entender melhor aquelas pequenas
E nossa! Tenho que confessar,
Como eu preciso de um homem!!!!
Acho que em um minuto posso listar umas 45 razões.

E assim é
E assim está sendo
Ele alugou uma casa na montanha pra gente no último final de semana
Resolveu tudo
Cozinhou uma delícia, a minha caçula só parava de comer quando eu mandava
Jogou e conversou com elas
Levou todo mundo para escorregar na neve para que eu dormisse por mais tempo.
Quantas já foram aqui? Deu pra entender?

Uma Família com F maiúsculo
É uma mistura de tambor, violino e agogô, como diz a Syl, rs
Loirinhas, moreninhas, versão em inglês e em português, culturas diferentes...
Crianças.

Agora que é uma viagem, é!
Quando saímos chamamos atenção
Toda hora eu conto: 1, 2, 3, 4, 5, 6. OK!
1, 2, 3, 4... Amor, espera, tá faltando umaaaaaa!!!!!!
Vai mais na frente, ufa!

Todos elogiam
Tá na cara qual é a história
O resultado de um amor que nasceu
Entre uma mãe baiana e um pai californiano
Sinal dos novos tempos
Sinal do que há de mais antigo
Aquela felicidade Incrível por acreditarmos que encontramos a pessoa certa.


12 comentários:

  1. Ai amiga...se dá para sentir? Tudinho...que família linnndaaaa!!! Estou muito feliz por você e a vida é assim mesmo, cheio de compensações, quando as vezes achamos que estamos perdendo algo.
    O cara além de tudo, É UM GATO!!!!!!!!!!!!!! Eita loirão...Um beijo no coração de todassssssss!

    ResponderExcluir
  2. Beth queridinha, é vc? Ficou engraçado este comentário escrito por Samuel, rs.
    Que bom que você voltou, estava morrendo de saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Voce merece! Que familia mais linda!!!! Que Deus os abençoe! bjs Monica

    ResponderExcluir
  4. Val... Tem muito tempo que não nos vemos, não acompanhei de perto sua trajetória, nem sei bem porque agente se afastou. Na verdade sei que não houve um motivo, apenas trilhamos por caminhos diferentes. Mas queria que vc soubesse que estou torcendo muito por você... Beijo no coração!!
    obs: O Loirão é um cara de sorte hem!!!! Bendito seja ele entre as mulheres...

    ResponderExcluir
  5. Paty, não importa porque nos afastamos, o que importa é que a gente se reencontrou. Não te perco mais! Depois me conta de vc tb... Precisa ser num blog não, rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esse texto e mais a foto nova no Facebook...sim deu pra sentir daqui a emoção... Muitas felicidades. Beijos Cau

    ResponderExcluir
  7. Lelaaaa..
    achei lindo o texto!!
    exxplodi de alegria lendo daqui!! você merece !!! dava pra fazer um seriado americano com sua história!! sou bem a favor rsrsr
    saudades de você e das meninas!!
    estamos aqui sempre na torcida por vocês!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Que alegria, Valzinha! Estou tao feliz por voce que mal tenho palavras...mas estou aqui rindo ao me lembrar de um famoso e antigo programa da tv americana, que eu e Amanda adoravamos assistir. Chama-se Brady Bunch. Eh a estoria de um viuvo com tres filhos que se casa com uma mulher que tem tres filhas. Eh muito divertido!!! Voce tem que assistir! Que Deus continue lhe abencoando abundantemente, Valzinha Linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Vou assistir!!!! Muito obrigada Tha, Ma e Cau!!!Bjss

    ResponderExcluir
  10. Nossa que momento bacana da sua vida! Que família legal! E que homem! Gostei de tudo. Seja feliz.Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  11. Estou muito feliz em saber que vc esta feliz,que bom Val,vc merece toda felicidade.

    ResponderExcluir
  12. Isa e Kau, minhas lindas, muito obrigada pela torcida!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: