10 abril 2011

Train to Love



Só faltou o chapéu. Ou talvez um lencinho colorido e esvoaçante para amarrar no pescoço. Coisa linda é pegar um trem para ir ver o namorado. Para completar o cenário, um dia perfeito na janela.

Há tempos ele me convida para ir visitá-lo. Desse fim de semana não poderia passar. Primas e babysitters acionadas, aqui estou no trem indo ao seu encontro em Laguna Beach. Ele queria me buscar mas eu disse que não, que deixasse que eu chegaria e amanhã ele me devolve de carro.

Ele me mandou todo o intinerário com detalhes, números dos trens (são dois), horários, tudo organizadíssimo, é a tampa loira da minha panela! E eu procurei seguir tudo certinho, lógico, senão já pensou? Dar mancada na primeira ida romântica para ver o PIF?

Estou aqui louca para tirar um cochilo mas não tiro com medo de perder o ponto e ir parar em San Diego. Me lembrei de quando pegava o ônibus do Itaigara para a Escola de Teatro no Canela e em menos de cinco minutos dormia profundamente. Quando me dava conta, já estava na Avenida Sete. E volta a IF tudo andando, situação freqüente.

Tive uma companhia feminina em cada trem. A primeira foi tão especial que mereceu um post esclusivo, que vem a seguir. A segunda está em minha frente, toda cheia de pose fazendo caretas indicando o homem que está roncando muito alto ao lado.

Já puxou conversa duas vezes, disse que achou minha bolsa bonita. Bolsinha qualquer, ela quer é bater papo. E eu não estou dando muita ousadia porque quero escrever para vocês. Parece que eu tenho o sangue doce, deve ser porque abro os dentes pra todo mundo, adoro dar "good morning".

Que barato isso, comecei a sonhar em passar um mês viajando de trem sozinha. Aí com certeza dá um livro.
Quem sabe um dia? Está lançado ao universo. A gente nunca sabe aonde a vida vai nos levar não é mesmo? Afinal aonde, em que momento eu poderia imaginar estar em um trem na California indo ao encontro de um amor loiro?

Está chegando, mais duas estações. Agora eu já vou para  fazer o check list da make up, não deu tempo em casa. Ainda bem que estou bem acordada e espertinha para aproveitar cada segundo deste filme IF. :)

2 comentários:

  1. Boto a maior fé nesse livro...Eu vou ser a primeira da fila na noite de autografo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valzinha Sangue Doce: Queremos livro!!! Com todas as estorias que vc ja escreveu, o primeiro livro esta quase pronto, so falta bolar a capa e imprimir o livro! OBA!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: