11 abril 2011

Falibilíssima!


Somos a soma das nossas imperfeições; a isso chama-se integridade.
                                                                                             Josè Arguelles

Cheguei aqui sem uma idéia para escrever.
Fui olhar uns posts antigos e estavam lá
Erros de ortografia, de gramática, de digitação
Redundância, concordância, tudo em abundância.
Milhares de contradições.

Consertei o que deu
Tirei alguns do ar
E parei para me perdoar.

Fui buscar essa frase que Cau, amigo querido e entendido das coisas, me mandou ao conhecer o bloguito. Está num livro de Josè Arguelles chamado Surfistas do Zuvuy, que por sinal eu deveria ler antes de comentá-lo aqui.

Esse é outro problema
Preciso voltar a ler
Para isso aqui não ficar aguado
A Tia Querida Muito Boa até me enviou uma lista 
Fora os cinco que estão na minha cabeceira me olhando.

Preciso estudar para alcançar o sonho
Agora quero escrever também para quem não me conhece 
Sempre acho vocês todos muito suspeitos
Um bando de gente que gosta de mim, que coisa! ;)

Ai, como faço pra me livrar do diário?
Olha eu pensando alto de novo,
Colocando na mesa as minhas inquietações
Que fazem parte da minha soma Incrível de imperfeições.

Mas porém, contudo, todavia, no entanto
Foi assim que consegui começar.
Ao me assumir Incrivelmente falível
Encontrei a minha verdade
Essa integridade que me trouxe super poderes.

E simplesmente estou muito orgulhosa de estar vencendo esta vaidade pretenciosa de querer parecer perfeita (contradição, gerundismo e redundância na mesma frase, ugh!) e criar coragem para seguir em busca de novos desafios.

4 comentários:

  1. Ai,ai,viu não esqueça de ler o livro que te mandei vai te ajudar muito em todos os sentidos de tua vida até mesmo aqui no blog.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que está no caminho certo! A gente acerta tentando, errando, tentando de outra forma... e assim até chegar no ponto!

    ResponderExcluir
  3. Kkk ! Eu também tenho uns cinco livros na minha cabeceira me olhando, Vá. Só falta saber por qual começar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Aprendo tanto contigo, minha flor! Que bom que voce existe! Pode ate ser pretensao minha, mas voce sempre me faz pensar que es um anjo em meu caminho. Na verdade, voce e um anjo para muitas pessoas, tenho certeza! Aproveite esse dom maravilhoso de tocar o coracao das pessoas atraves da sua sensibilidade!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: