16 abril 2011

DANE-SE!: O botão Incrível.



Já pensaram que maravilha é poder contar com ele? Podemos acioná-lo a qualquer instante. Para gente que não tem nada a ver, para quem não nos quer, para o que os outros pensam sobre nós, para as críticas destrutivas, para as fofocas, para as intrigas, para as cobranças, para os julgamentos, para as expectativas, para o comportamento padrão socialmente aceitável, para o cabelo padrão, a casa padrão, o marido padrão. Danem-se os padrões!!!
É, a IF tá rebelde hoje, eu só estou aí pra quem tá aí pra mim. Aprendi por esses dias e vou dizer, adorei.  É bom lembrar que sem esse botãozinho libertador não existiria bloguito, muito menos uma IF.
Foi uma Tia Incrível que me ensinou: - Eu não arrumo a cama, não estou nem aí pra quem arruma e dane-se quem achar ruim!!! Isso, botão neles Tia!!! Minha heroína do dia. De quem é a cama, quem pagou e quem vai deitar?
É muita gente despeitada e sem ter o que fazer, isso sim. Portanto, não se acanhe; quando alguém te chatear e ameaçar a sua paz, a sua autoestima e o seu astral, lembre-se dele e aperte-o com força! Precisa nem falar, o movimento é interno, saca? Só pensa, mas com bastante convicção: Dane-se! Dá um alívio... Experimente e ganhe tempo de ser feliz.


5 comentários:

  1. KKKKKKK,eu queria que vc pudesse ouvir a gargalhada! Nao sei quem foi que andou ameacando seu alto astral, mas quem quer que seja, se deu mal, porque vc eh a Super Val, e esta aqui nos fazendo rir novamente, tao facilmente, como o apertar de um botao!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de mais! Vou apertar esse botão com mais frequência agora. Haha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é Val!

    É LIBERTADOR apertar o botão do "foda-se!" rs

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Tha, não foi nada, só me lembrei dele e comecei a escrever. E valeu demais só pra receber o seu comentário LINDO!. Bjs!!!

    Cau, vc vai A-MAR! Vidinha curta, não dá para desperdiçá-la! ;) Bjss

    Pois é Jackie, tem essa versão, mas como o bloguito é permitido para menores, a censura IF vetou,rs. Bom demais te ver aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando apertar esse botão inumeras vezes para inumeras pessoas.Otimo esse conselho seu pode deixar que apartir de hoje vou sim apertar esse botão,será um grande aliviu.Beijão.

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: