25 novembro 2010

Saldo +++

Quando chegou a hora de arrumar as malas ela chorou. Correram lágrimas na despedida da minha menina por San Francisco. No terceiro dia de patinação ela estava dando piruetas e já estava ajudando os pequenininhos. Começou a se achar "do lugar", basta dizer que fazia 7°C e a pessoa só com um casaquinho, dizendo que já estava acostumada com o frio.

Mas chegou a hora de encerrar um dos nossos passeios campeões. 

Como nunca são só flores, claro que houveram trapalhadas incríveis do tipo perder o celular, perder o transporte que já tinha pago da volta pro aeroporto (tinha que confirmar com 24h de antecedência, mais uma dessas pegadinhas que ficam nas letras pequenininhas dos vouchers), coisas assim que dão muita raiva no começo, mas logo procuro me consolar porque esta sou eu, a IF!!! Não adianta que não dou conta de lembrar e fazer tudo sozinha, algo sempre me escapa. Eu já até procuro orçar tudo em minha vida com 10% a mais por conta dos prejuízos, fica bem mais fácil de aceitar.

Ah, por falar em money, é bom informar para quem está pensando em vir que eu gastei menos com esta viagem do que o valor daquela bolsa jeans feiosa da LV. Incluindo passagens aéreas, quatro noites de hotel, passeios, jantar no navio, bicicletas e translado aeroporto/hotel/aeroporto para cinco pessoas. Cada um aplica o seu dinheiro aonde recebe o melhor rendimento, rs. 

Vim no carro consolando a pequena. Pegamos avião, Jeremy estava esperando no estacionamento. Eu sempre amo chegar e largar tudo nele. Engarrafamento de horas em LA, Gilda manda a gente pra uma rodovia bloqueada, tivemos o maior trabalho pra achar outra. Saí do hotel 10:30 e cheguei em casa 20hs, arrasada de cansada mas renovada, não vejo a hora de fazer tudo de novo. Vou manter o contato, fazer os planos, me organizar porque esse namoro há de vingar. Até a próxima meu amor!


Um comentário:

  1. Nossa Val,foi tudo maravilhoso mesmo né as crianças estão certas de sentir falta,e que engarrafamento se fosse eu tinha ficado super estressada mas vc tira tudo de letra e centrada,calma.E a bolsa,carrisima,deu para fazer isso tudo pagar toda a viagem para 5 pessoas vc esta mais que certa inverstir seu dinheiro em passeios com a familia um dia eu ainda aprendo kkkkkkkk...

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: