10 novembro 2010

Aberta para balanço

Uma oportunidade sem tamanho
Acho que quem está me acompanhando já consegue perceber que o inglês é o de menos que estou aprendendo aqui.

Sinto que me distanciei de minha vida,
Como se me dessem uma chance de morrer e depois voltar.
Uma vida extra/ordinária, um bônus.
Com outro cenário e outros personagens.
Estou testando outro papel.

Estou aberta para balanço.
Penso muito no que já produzi, nos amigos que fiz, nos meus hábitos.
Penso em quais lugares gostava de ir, como é a minha casa, de que comida gosto mais.
Penso em quais eram os meus sonhos, meus prazeres, nas minhas crenças.
Penso no que fazia para melhorar o meu país.
Penso muito na minha gente.

Engraçado que a saudade bate pelo que eu nem imaginava. E não é tão forte em questões das quais me achava dependente.
Aliás, a saudade é maravilhosa e merece um textinho só pra ela. Mas já posso adiantar que estou colocando-a ao meu favor, ela é um agente importante do balanço.

Eu não tinha idéia que seria assim. Pra falar a verdade eu achei que não fosse aguentar ficar por dois meses.
Eu não sabia muito sobre mim.
E já não sei mais quais são os meus limites.

Adiei a passagem de janeiro para junho.
E quando for quero levar esta eu para a minha terra.
Tomara que eu consiga segurá-la por lá.
Para juntas irmos construindo outras
E compartilharmos esta  paixão pela vida 
Que nunca para de trazer desafios,
Que nunca nos deixa concluir este balanço.

2 comentários:

  1. Por um lado fico muito triste por não vir mas em Janeiro e por outro lado muito,muito feliz por saber que esta tão bem ai,se descobrindo cada dia mas tanto vc como as crianças.BJS.

    ResponderExcluir
  2. amiga que este abraço seu com seus tantos seja abençoado pelo alto e fortalecido pelos resultados que vc vai colhendo pelo caminho!
    Com carinho e respeito conça

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: