25 novembro 2010

SF, my love...

Chovia quando saímos pra fazer um passeio de bicicleta. A minha mãe não entendeu mas foi. No meio do caminho enquanto olhávamos aqueles prédios baixinhos com as varandas sacadas, o sol apareceu. Pegamos as bikes e passeamos em uma ciclovia partindo do Fisherman's Wharf, um passeio imperdível. Não deu pra chegar na ponte, mas a galera está em treinamento, em breve estaremos preparados para alcançá-la.

E depois finalmente fui as compras! Desde que coloquei o pé em SF e vi o povo na rua, instantaneamente achei todas as minhas roupas de inverno feias e cafonas. Passei três dias na operação pesquisa, olhando as vitrines, os conceitos e principalmente as modelos, de todos os tipos, passando na minha porta sem parar o dia inteiro.

Só então parti pro ataque: Um belo casaco chumbo com uma gola enorme bem arrojado. Algumas meias calça pretas com estampas e para usar com elas, botas pretas longas com salto médio bem coladas na perna, que calçaram lindo. Mais dois vestidinhos despretensiosos pra colocar por dentro. Encontrei estes tesouros em lojas intermediárias, que tem um produto diferenciado, mas não chega nem de longe ao preço daquelas que citei no post anterior.

Fiquei tão feliz com os meus achados que mesmo chegando as 21h de uma jornada de bikes, compras e atenção a crianças exigentes dei conta de vestir tudo rapidinho e cair no mundo.

Na esquina enquanto esperava o sinal abrir, um homem me perguntou:
-Está dando pra ver que passei lápis no olho?
-Hã? (lógico)
Pensei: gay. Afinal, estou na terra deles. E por sinal, os caras sabem das coisas.
Mas não era. Foi só a abordagem mais criativa que já tive. Jonhatan tem 32 anos e já namorou uma brasileira. Descobri isso em 15 minutos de conversa na esquina. Ele me chamou para um café e me deu o telefone. Eu agradeci e segui o meu caminho com um único pensamento: paguei baratíssimo pela roupa, kkkkkkk...

Fui parar no Starlight, um bar que fica no terraço de um hotel (a uma quadra do meu)  de onde é possível ver a cidade inteira. Tomei um drink de champagne pra comemorar a roupa perfeita que vesti para SF. O DJ tocando e eu dançando de costas pra pista e de frente pra cidade, sozinha, radiante!

De repente, sinto uma mão em minha cintura. Viro, é um homem bonitão de uns 45 anos. Antes que ele abra a boca eu falo:- Ok, let's dance.

Mentira, kkkkkkkk........ ainda preciso de mais uns três anos de San Fran pra fazer isso. Tomei foi um susto danado, mas conversei com o sujeito, bonitão até, mas tirado a sedutor demais, passava do ponto.

Terminei a minha segunda taça e voltei feliz da vida para o meu novo amor, San Francisco. Esta sim foi o meu date desta noite.

2 comentários:

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: