16 novembro 2010

biRUtiCEs

Gente, estou num processo criativo aluscinante, esse foi o melhor nome que encontrei para classificar esta fase digamos...efervescente.

Estou escrevendo sem parar, as idéias vão parindo, agora estou trabalhando em um projeto pra futuro. Esta noite quase não dormi, os pensamentos iam falando cada vez mais alto, sabe?

Só saio pra levar as crianças pros lugares, resolver as coisas da casa e malhar. Pra almoçar hoje eu esquentei de novo a comida chinesa que comprei no domingo. Adoro quando não tenho escolha porque assim como pouco e perder mais um quilinho é sempre bom.

Por que não tenho vontade de passear, rodar por aí, fazer compras? A minha mãe e a minha tia saíram cedo arrumadérrimas enquanto olhavam para mim, uma descabelada de pijama às 11am. É, o vesti de novo depois de levar as crianças, mas juro que vou tomar banho antes que elas voltem.

Eu me conheço e sei que ele vai passar, esse TOC escrevedor. Quando eu perceber que vocês estão cansados de mim, tiro o meu time e  parto pra outra. Porque morro de medo de ficar escrevendo pra um espaço cibernético oco. Mas vocês não vão fazer isso, vão?

Por baixo, o que vai ficar é o registro de uma fase maravilhosa. Ontem perguntei a um amigo se corro o risco do blog desaparecer do nada da web. Não né? Certeza?

Porque eu vou querer saber como eu era daqui a algum tempo.

Viiii.... Talvez eu precise de uma consulta. Cadê meu primo neurologista? Lipe o que você acha? Você me lê né? Hã?

5 comentários:

  1. Não pode parar de escrever não viu,se vc parar como vamos ficar sabendo o que se passa ai com vc rsrrsrs,como vc esta,coisas que morando na mesma cidade,no mesmo Pais é só pegar o telefone e ficar horas conversando mas ai no esteites não dá a solução nossa para matar as saúdades e esse maravilhoso blog,então nem pensar em parar.

    ResponderExcluir
  2. O virus "escrivinhador" lhe pegou né Vlazinha? rsrsrs
    Deixa fluírrrr, cada palavra dita, sentimento exposto só vai lhe servir pra engradecer mais a alma!!
    Beijossssssss!!

    ResponderExcluir
  3. Keep writing! I love your blogs, (even though it's very difficult to translate), it's so fun to share in your experiences, your emotions, your strengths and weaknesses, and your humor. Love you!

    ResponderExcluir
  4. Querida xará, apesar de não ter escrito nos últimos dias, continuo fiel,lendo todos os dias seu blog. Continue escrevendo please!!! Adoro saber das suas experiências, dos seus sentimentos e confesso q mtas vezes incorporo nomeu dia a dia, suas lições. Pode ter certeza q tem uma fã que te lê sempre. Saudade de vcs bjo
    xará

    ResponderExcluir
  5. THANK YOOOOUUUUU!!!!
    Se eu tenho vocês aqui, não preciso de mais nada.

    Xará, você não me abandonou? Hiuuuupiiiii!!!!!:)))

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: