28 setembro 2010

In and Out


Hoje é o dia que meu filho sai mais cedo da escola e nós almoçamos juntos, um grande momento. Desde que chegamos ele queria experimentar o hamburguer do In and Out, uma lanchonete tradicional daqui. Fui buscá-lo e dei a notícia feliz da vida em agradá-lo. Aí fomos programar Gilda...

Connhecem Gilda Pereira da Silva? O nosso GPS, ela é garota, vive falando "Turn left!", "Turn next right!", mas o que ela mais fala é: "recalculating..." porque a mamãe aqui vive perdendo o caminho. E o In and Out é bem longe, quase saindo da cidade, mas desta vez até que chegamos de primeira.

Maior expectativa, lugar legal, lembra as lanchonetes dos filmes dos anos 60. Só tinha três opções de sanduíche: hamburguer, cheese burguer e double cheeseburguer. Gostei disso, simples. Nós dois escolhemos, achei que merecia o combo de cheeseburguer com batata frita e limonada. É, depois eu conto o tanto que estou malhando pra encarar um desses na segunda.

Pegamos uma filinha, chega a nossa vez, ai que fome! Faço o pedido. Baratinho, nove dólares, já com o lanche das filhas. Já sentindo o cheirinho, vou pagar e... cadê a carteira? Olho em todos os compartimentos da bolsa, nada. Imagina a cara de decepção do menino.

E a do caixa, tão bonzinho, quase segurou a bolsa pra eu procurar. Problema de mulher que teima em trocar a bolsa.

Futuquei, espremi até que consegui achar umas moedinhas. Com certeza foi a equipe lá de cima que mandou. Suficiente para um cheesburguer seco. Ufa! O atendente ficou com pena e deu dois copos pra gente ir pra máquina, mas só peguei água. Água é de graça aqui em todos os lugares.

Fomos pro carro porque já era hora de pegar as crianças. Ele me deu uma mordida, seria melhor que não tivesse dado. A carne alta e suculenta com uma salada crocante e um molho leve delicioso. Nunca vai existir uma dentada num hamburguer igual aquela!

Fui terminar os afazeres do dia e só pude comer quando cheguei em casa. Comidinha light congelada, coloquei um salzinho pra descer.

Isso é que dá ser falivelmente In e incrivelmente Out! Essa de hoje serviu pra mais uma linha no check list. E o In and Out que me aguarde!

2 comentários:

  1. Val,faça como eu sempre deixo uns troquinhos dentro do ziper aquele pequenino que tem dentro da bolsa rsrrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Que sufoco! Já passei por umas também de amargar. Tem umas que eu dou risada até hoje.
    Bijos e eu tô blogada.
    Isa

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: