21 setembro 2011

Primeiro ano da IF!!!



Hoje faz um ano que resolvi contar as minhas birutices, as trapalhadas e os pensamentos do fundo do ♥.
Tudo valeu a pena
Esse bloguito me faz muito feliz.
Decidi, é isso que eu quero ser quando crescer.


Guardei uma novidade pra contar hoje
No início do próximo mês começo um curso na UCLA
Uma das melhores universidades daqui
Para estudar Writing
Curso de escrita para iniciantes, para quem quer escrever livros, peças ou roteiros.
Quero aprender!


É o momento certo
Com um ano de vida é hora de parar de engatinhar
E começar a andar pequenos passinhos.
Com muito treino vou correr,
E quem sabe um dia irei voar.


Para isso preciso de vocês comigo
Os meus primeiros leitores
Meus cúmplices, meus queridíssimos!
Muito obrigada por seu interesse, por seu tempo, 
Por cada comentário que você deixou aqui.
Foram eles que me alimentaram, me colocaram no colo
E me deram o impulso para seguir.
Assim como sem platéia não há teatro,
Sem amigos não tem a menor graça,
E sem amor nada funciona,
Sem vocês a IF não existiria.


Vamos comigo então?
Vamos ver como vai ser na escola?
Qual será o próximo post?
Qual será o próximo desafio?
Topa mais um ano?


Com vocês eu vou longe
Quem tem leitores tem tudo.
É possível até deixar de ser Incrivelmente falível
E me sentir falivelmente INCRÍVEL!!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo Aniversário e adorei saber da novidade, Máximo !!! Daqui espero ansiosa o dia do lançamento do livro, afinal sou a produtora do Grande Evento: Lançamento do 1° livro da Incrível Falível. Bjs e saudades...

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Val! Acho que este curso vai ser bem interessante! Parabéns para o bloguito!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida! Acho que vc vai começar o curso na hora certa. Dizem... que é bom primeiro da liberdade para a ciatividade para depois sugerir, de forma muito respeitosa,algumas orientações. Estou aqui e continuarei sua leitora. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a novidade. Divirta-se no curso e parabéns pelo niver do bloguito. Bjs Cau

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz,agradeço a vc IF por ter criado a um ano esse magnifico blog onde vc passa para nós leitores IF suas experiencias,vontades,aventuras e tantas coisas,nós agradecemos a vc por confiar em nós passar todas coisas vividas por vc muitissimo obrigada IF.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo primeiro ano de vida do bloguito! Parabens por tudo aqui escrito, pelos sorrisos, gargalhadas, sussurros, suspiros, lagrimas, arrepios, reflexoes, descobertas e tudo o mais que voce nos causou com esses seus posts incriveis!
    Parabens pela coragem de abrir seu coracao e segui-lo com sua alma transparente e mente fascinante! Prepare-se UCLA, pois a Valeria vem ai!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: