23 julho 2011

Uma IF metidinha em Sampa!


Ai gente me segura! Quando caio nessa vida de metidinha não quero mais voltar! Vim parar aqui como diz a minha xará querida no "crème de la crème", uma versão metidinha da expressão "na nata da nata", rs.

Há meses planejamos esta viagem, tudo culpa desse bloguito que não se cansa de me trazer novos amigos. Marcamos de nos encontrar em Sampa na terça-feira em um hotel em nada mais nada menos que a Oscar Freire fabulous street. Trouxe a minha mãezinha, que também tem todo perfil para aproveitar estas delícias.

Nesta primeira fase ficamos por lá, fomos a duas consultas médicas só pra ter um pretexto mais consistente, mas nós viemos fazer programa de mulherzinha mesmo. Ora com a Valéria, ora com a Conça e a Maíra, nós curtimos diversão do tipo mais frufru possível:

Passeamos em lojas que só de visitá-las já é uma experiência. Destaque para as lojas conceito como havaianas e melissa. A da valisere tem uma sala para cada tema; a básica, a divertida, a romântica e a sensual, com peças e decorações completamente diferentes. Em cada loja um cheiro e uma cara, é maravilhoso sentir, ver e entender a idéia, precisa nem comprar.

Sobre os restaurantes então nem se fala, difícil é decidir em qual ir. Em qualquer porta que se quiser entrar nesta área come-se muito bem. Optamos pelo Chackras, que vou nem falar, vou mostrar o link: http://www.chakras.com.br/ Estavam preparando um evento para a Yves Saint Laurent (deu uma vontade de jogar um "171" na promoter...) no Dorming restaurant, que é um espaço charmosérrimo onde as mesas são substituídas por camas, onde é servido um menu degustação, com direito a DJ e performances. Parece algo absurdamente caro né? Mas não, a opção de menu executivo para almoço é muito bacana, serve-se entrada, prato principal e sobremesa por R$30,00. Porções pequenas e muito bem decoradas em um ambiente lindo. E olha, quando estou em lugares assim, nem preciso comer muito. O que como com os olhos já me satisfaz, rs.

Tinha tempo que queria assistir o "Meia noite em Paris" do Woody Allen, mas deixei para fazê-lo em alto estilo; fomos para a sala VIP Cinemark do Shopping Cidade Jardim, onde curtimos o filme deitadas  chamando o garçon para comprar pipocas. Sobre o filme falo depois, só vou adiantar que AMEI! Vou escrever um post só para ele.

Ai ai... Ta bom? Tá não. Resolvi encarar mais um desafio Incrível, aluguei um carro, enfrentei o trânsito louco da marginal e subi a serra para Campos do Jordão. Aí amores, me dei né? A pessoa aqui já adaptada às estações de inverno californianas, se sentiu em casa. Ontem fez 8°C aqui.

Esse Brasil é mesmo um espetáculo. Sexta passada eu estava torrando na Praia do Forte e agora estou de cachecol e luva. Pena que o PIF não veio, iria enlouquecer. Lindos chalés, araucárias e pinheiros nas montanhas, lareiras em todos os lugares, arquitetura charmosa e decoração aconchegante. Hoje fomos almoçar na fazenda de framboesas Baronesa von Leithner, passear no Tarundú, o paraíso das crianças com várias opções de diversão e jantamos todos os tipos de fondue no Só Queijos. 

Tudo isso é bom mas não teria a menor graça se eu não tivesse as pessoas certas para compartilhar. Poder conversar por horas com a minha mãe linda, a Conça, a Maíra, a Xará eo super João (o filho dela, um cara nota dez) é Mastercard. Entre uma vitrine e outra, um gole de vinho e outro, um pedágio e outro na estrada, histórias de vida vão sendo reveladas, repensadas, com risos e algumas lágrimas regando amizades com muita alegria e amor.

E você aí está esperando o que? Arranja um programa a la metidinhas vai! E lembre-se de algo importante, fundamental, essencial e indispensável:

- ME CHAMEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk......... Garanto uma companhia Incrível. Sim, eu sei, um pouco atrapalhada, esquecendo uma coisinha aqui e perdendo um caminho alí...  Mas o que importa é a energia, não é mesmo? Alto astral e disposição, sensibilidade, reconhecimento e muita vontade de ver, viver e aprender. É o que me faz assim... FELIZ!... E me deixa metidinha pra caramba.

2 comentários:

  1. Cara IF
    Li algumas passagens das suas últimas experiências. Parece que você está feliz, mas não esqueça de nós e daqueles tempos.
    Faça contato comigo pelo e-mail "mariado
    carmo_c_oliveira@yahoo.com.br"
    André, Fernando e Beto mandam um abraço.
    Bjs

    Carminha

    ResponderExcluir
  2. Esqueço nunca Tia! Vou mandar o e-mail agora, quero muito te ver. Beijos para todos!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: