25 dezembro 2010

Christmas in Cali lll

Esta noite sonhei que tinha voltado. Deve ter sido por causa das ligações de ontem. Carga pesada, vozes importantes, noite de natal, aperto no peito em todas.

A mensagem era unânime: Muita saudade mas se eles sabem que estou bem ficam bem também. Presente de Papai Noel!

O nosso natal segue simples e muito bem avaliado por Nina, ontem ela disse que foi o melhor de todos, abraçada com a Hello Kitty imensa que ganhou do amigo secreto.

Como disse antes, este ano comprei menos, enfeitei menos a casa e coloquei menos pratos na mesa. Mas todos gostosos, comprados prontinhos lógico, it's an american cristhmas. Mamãe fez um arroz à grega pra dar o toque pessoal.

Hoje tem mais, brunch com amigo secreto maluco. Uma tonelada de família, cada um traz uma coisa. Deixamos tudo limpinho desde ontem. É tradição ter muita champagne. Ok! Juro que vou exportar um monte destes costumes, prometo um natal diferente em SSA em 2011.

Porque estaremos aí com fé em Deus. Perto da praia, de vestido de alcinha. Porque tudo aqui é lindo, a minha família é sem comentários, MAS EU NÃO VIVO SEM VOCÊS!

Um Natal de paz no coração. Que Deus abençoe e proteja a família e o lar de cada um. Que o amor atravesse as paredes e as fronteiras e inunde o mundo.

Eu estou longe mas estou pertinho viu? Sentiu o abraço? hum, hum, hum! Bem apertado.

Merry  Christmas!!!!

Love yooooouuuuuu!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi priminha, saudades de vocês... tivemos um Natal aqui bem ao estilo dos Figueira Câmara: cedo, informal, muito alegre e com amor de sobra. Faltaram vocês... Viva esta experiência e aproveite estes momentos únicos! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Senti sim o forte abraço que mandou para minha familia e sinta dai o grande e forte abraço,com muito carinho em todos vcs,feliz Natal de muita paz,luz,prosperidade,realizações e DEUS sempre em primeiro lugar para que tudo saia sempre perfeito para todos vcs,grande beijo e muitas felicidades para vcs.

    ResponderExcluir
  3. Amei ter falado com vc, Julinha então, ficou numa emoção muito forte. Gritava sem parar. Vc é muito especial para nós. BJSSS

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: